Pauma faz doação para letreiro do HRCPP

SINOMAR CALMONA

Presidente Francelino Magalhães e diretores recebem as diretoras da Pauma, Ana Lucia Constantino e Maria Fernanda Constantino

COLUNA - Sinomar

Data 01/10/2020
Horário 05:03
Entrega do cheque foi realizada por Ana Lucia Constantino e Maria Fernanda Constantino (filha e neta de D. Auxiliadora) e Juliano – da Pauma Empreendimentos
Entrega do cheque foi realizada por Ana Lucia Constantino e Maria Fernanda Constantino (filha e neta de D. Auxiliadora) e Juliano – da Pauma Empreendimentos

A empresa Pauma Empreendimentos, da família Constantino, doou R$ 30 mil para a confecção de letreiro iluminado para o HRCPP (Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente). A doação ocorreu após o pedido realizado pelo presidente Francelino Magalhães para Maria Auxiliadora Constantino, uma das idealizadoras do hospital. O letreiro iluminado com a sigla "HC" (de Hospital do Câncer) poderá ser visualizado por todos que passam na Praça Nove de Julho. Além disso, a estrutura será iluminada de acordo com as cores das campanhas de cada mês, como Outubro Rosa e Novembro Azul. A entrega do cheque foi realizada por Ana Lucia Constantino e Maria Fernanda Constantino (filha e neta de D. Auxiliadora) e Juliano – da Pauma Empreendimentos.

UEPP

Estamos preparando para a próxima edição da revista Domingo uma reportagem sobre a atuação da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região) e suas bandeiras em nome da sociedade civil organizada.

Estrelas

O Brasil agora tem 14 restaurantes estrelados, nove em São Paulo e cinco no Rio de Janeiro no mais importante guia mundial, o Michelin 2020. O time dos duas-estrelas é agora formado pelo D.O.M. (do chef Alex Atala) e pelo Ryo (do chef Edson Yamashita) em São Paulo, e pelo Oro (do chef Felipe Bronze) e pelo Oteque (do chef Alberto Landgraf) no Rio de Janeiro.

Palestra virtual

O consultor Christopher Antony apresentará uma palestra sobre inteligência emocional, para os integrantes do Rotary Clube Sul. Será no próximo dia 10, às 18h, através da plataforma Zoom.

RAPIDINHAS
...
Bom dia Demerson Dias, presidente da Câmara Municipal de Presidente Prudente: hoje é o Dia do Vereador.
...
Neste mesmo dia, também se comemora o Dia do Viajante e do Representante Comercial.  Em 1958, era inaugurada a Nasa.  Em 1977, Pelé se despedia do futebol.
...
Confiança dos serviços cresce 2,9 pontos em setembro, diz FGV.
...
Rodízio da Pizzaria Nº 1 agora tem mais de 30 sabores, salgados e doces. Uma delícia para os amantes da pizza.
...
Preços na indústria têm maior alta desde 2014: 3,28%.
...
Edgard Mitio & Jotacê Cardoso vão levar suas guitarras onde o povo está: dia 6 de outubro na Praça Nove de Julho, e dia 8, às 17h, na praça do Distrito de Eneida.
...
A Universal anunciou nome de nova montanha-russa em Orlando: Velocicoaster, inspirada no Jurassic World.
...
Ponto final: Obrigado, desculpa, por favor, são palavras mágicas, chaves que abrem portas para uma vida melhor. 

Publicidade

Veja também