Peça infantil e cenas curtas agitam quinto dia da Mostra de Teatro

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 15/06/2016
Horário 08:57
 

Em cartaz há sete anos e com dezenas de prêmios conquistados em festivais, "A menina e o menino", da Trupe Kei, de Paraguaçu Paulista, volta a ser apresentada na região, hoje, durante a 12ª Mostra de Teatro de Presidente Prudente. As sessões poderão ser conferidas às 10h e às 14h, no Teatro Paulo Roberto Lisboa, do Centro Cultural Matarazzo, com entrada gratuita. "Não se esquecendo que os convites devem ser retirados no local, uma hora antes da apresentação", lembra o coordenador do evento, Denilson Biguete. Ontem, a Escola Municipal Odete Duarte da Costa recebeu o espetáculo "A Menina do Chapéu Verde", da Cia As Sapekas.

Jornal O Imparcial Ontem, a Escola Municipal Odete Duarte da Costa recebeu "A Menina do Chapéu Verde"

Indicado para todos os públicos, o espetáculo - dirigido por Samira Soares de Moura - conta em 55 minutos, a história de uma menina que sempre viveu brincando sozinha em seu quintal, até que um dia surge um menino dizendo estar ali atendendo a um chamado do coração dela. A partir disso, eles se envolvem em muitas brincadeiras e aventuras, cheias de música e emoção. Uma história de amizade, confiança, amor e saudade, muita saudade... O texto leva assinatura de Danilo Salomão.

 

Cenas curtas


Também nesta quarta-feira, cinco cenas curtas, indicadas para maiores de 14 anos, com 20 minutos de duração cada, serão mostradas ao público, em três lugares distintos. Todos os grupos são de Prudente.

Às 19h30, no Auditório Sebastião Jorge Chammé, do Matarazzo, Os Bárbaros Cia de Teatro apresenta "Garota TPE"; e Felipe Fernandes e Dayane Santana, "A chuva". Às 21h, no Espaço GarimpArte, "Vamos viajar", com a Cia de Teatro Garimparisos. No mesmo horário, no Auditório Sebastião Jorge Chammé, do Matarazzo, o público confere ainda: "Eu quero a sua promessa", com Célia Marli Raimundo; e "Que do cuspe faz a casa", com o Núcleo de Formação Teatral da Secult (Secretaria Municipal de Cultura). (Com Assessoria de Imprensa)

 

SERVIÇO

AOS INTERESSADOS

Toda a programação da mostra, que segue até sábado, pode ser conferida no site http://www.menadesesatiros.com.br. Mais informações pelos telefones 3226-3399 e 99601-2042.

 
Publicidade

Veja também