Pedal 24h visa arrecadar alimentos ao Fundo Social 

Evento, realizado pela Le Bici Bike Shop, ocorre das 12h do dia 28 às 12h do dia 29 deste mês em Prudente, inscrições estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 26 

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 19/11/2020
Horário 07:30
Arquivo - Ação ocorrerá na pista poliesportiva do Centro Olímpico e busca envolver o maior número de ciclistas
Arquivo - Ação ocorrerá na pista poliesportiva do Centro Olímpico e busca envolver o maior número de ciclistas

Com o lema “pedale, doe e colabore”, os ciclistas de Presidente Prudente realizam neste mês o Pedal 24 horas contra a fome. A iniciativa, que ocorrerá na pista poliesportiva do Centro Olímpico, visa envolver o maior número de ciclistas para a arrecadação de alimentos não perecíveis. Toda quantia será destinada ao Fundo Social de Solidariedade.
Segundo a assessora da entidade, Odete Tonhon, todas as ações que são voltadas para a arrecadação de alimentos são muito importantes. “Como sabemos que o pessoal do ciclismo é muito unido e o número de participantes é grande por conter várias equipes, esperamos que a quantidade de alimentos também seja muito boa e que consigamos atender muitas famílias com essas doações”.
Sempre no final do ano, conforme conta, são realizadas campanhas em prol da arrecadação de alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade. “Entretanto, com o período eleitoral, tivemos que respeitar as normas vigentes e adiar as intervenções. Agora, com a iniciativa do pedal, estamos bem confiantes que conseguiremos as doações necessárias para assistir os grupos familiares parceiros da Assistência Social por meio do Fundo”, acrescenta Odete.

Inscrições até o dia 26

O evento 100% filantrópico é uma realização da Le Bici Bike Shop e ocorrerá das 12h do dia 28 às 12h do dia 29 de novembro. As inscrições serão gratuitas mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, com exceção de sal, e poderão ser feitas até o dia 26 ou enquanto durarem as vagas, presencialmente na loja parceira.
As vagas são limitadas e podem participar grupos de 25 ciclistas por hora. Vale lembrar que cada grupo/ciclista deve agendar seu horário no ato da inscrição para fazer o seu pedal e terá a possibilidade de girar na pista no ritmo que desejar, devendo cumprir todas as normas de segurança contra a Covid-19, como o uso de máscara e o distanciamento social.
 
SERVIÇO
Para mais informações, basta entrar em contato nos telefones (18) 98116-1838 ou (18) 99658-7109. A Le Bici fica na Avenida 14 de Setembro, 2.090, no Parque do Povo. (Colaboração – Isabela Gomes) 



 

Publicidade

Veja também