Pedestre é abordado por criminosos ao atravessar a linha férrea

Vítima conta que um dos criminosos tentou lhe enforcar, enquanto o outro a revistava em busca de bens de valores

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 15/09/2020
Horário 08:49
Arquivo/Roberto Kawasaki - Vítima procurou a Polícia Civil durante a noite
Arquivo/Roberto Kawasaki - Vítima procurou a Polícia Civil durante a noite

Um homem de 29 anos foi alvo de criminosos enquanto atravessava a linha férrea na Rua Mendes de Moraes, na Vila Marina, em Presidente Prudente. O crime ocorreu na noite de ontem, quando os bandidos subtraíram o celular da vítima. 

No boletim de ocorrência, a Polícia Civil relata que o homem procurou a Central de Flagrantes para comunicar o roubo. Segundo ele, o crime ocorreu no momento em que passou próximo a uma árvore, onde há um banco.

Ele conta que foi abordado por dois indivíduos do sexo masculino, e que um deles começou a lhe enforcar. Na sequência, jogou uma manta na cabeça da vítima, enquanto o outro rapaz apalpava seu corpo a procura de algo. 

Quando conseguiu pegar o aparelho celular que estava no bolso da calça, a dupla o soltou e ordenou para a vítima “sair fora”.

No plantão da Polícia Civil, o homem disse que já morou no bairro onde ocorreu o crime, e que conhece os indivíduos de vista, pois ambos também são conhecidos no meio policial por outras práticas criminosas.

“Não houve ameaça ou algo do tipo, apenas um corte no braço [que a vítima] acredita que foi causado pela unha de um deles durante a abordagem”, explica a polícia. 

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o paradeiro dos assaltantes.

Publicidade

Veja também