Pediatra Bruna Fiori atenderá em Prudente

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 20/03/2022
Horário 03:00
MÉDICA Bruna Fiori, especialista em Pediatria e Endocrinologia Pediátrica, atenderá em Presidente Prudente a partir de quinta-feira
MÉDICA Bruna Fiori, especialista em Pediatria e Endocrinologia Pediátrica, atenderá em Presidente Prudente a partir de quinta-feira

A médica Bruna Fiori, formada pela Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), com especialização em Endocrinologia Pediátrica na Unifesp, está se dedicando aos estudos no mestrado, e iniciará atendimentos em Presidente Prudente a partir do dia 24 de março, na Clínica Clima (Travessa José Guilheti, 55, Vila Santa Helena). A agenda pode ser consultada pelo telefone (18) 997605-1221.

 

Bom dia

"Quem busca a verdade, quem obedece a lei do amor, não pode estar preocupado com o amanhã" (Gandhi)

 

Live class

Pelo novo formato oferecido pelas escolas CNA de Presidente Prudente atende quem busca um curso de inglês online, mas também valoriza estar com seus colegas de classe e seu professor durante o processo de aprendizagem. O CNA Live Class possui a mesma carga horária e conteúdo do curso presencial. As aulas são realizadas em dia e hora agendados, com total comodidade, online e ao vivo.

 

 

Aprovação

Senado Federal aprovou recente reivindicação da Anec (Associação Nacional das Empresas Correspondentes Bancárias), entidade presidida pela prudentina Mônica Santos, CEO da Bevi, que dispôs sobre a margem dos descontos dos empréstimos consignados.

EM BRASILIA Rodrigo Pacheco, presidente do Senado recebeu Mônica Santos, CEO da Bevi e presidente da Anec (Associação Nacional das Empresas Correspondentes Bancárias).

 

Publicidade

Veja também