Pedreiro é encontrado morto dentro de quarto

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 14/02/2016
Horário 09:47
 

O pedreiro José Lopes Martins Filho, 51 anos, foi encontrado morto, por volta das 19h30 de sexta-feira, no quarto onde morava, nos fundos de um posto de combustíveis, na Rua Edith Gurgel Peterman, no Jardim São Sebastião, em Presidente Prudente. O corpo da vítima estava com diversos golpes perfurocortantes (causados por lâminas), já em estado de rigidez cadavérica.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o estabelecimento ainda não estava em funcionamento e o pedreiro havia participado de sua construção. O empresário informou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que quando chegou no local, viu as luzes acesas, mas não encontrou José, que estava vivendo temporariamente no cômodo, que futuramente seria usado como depósito. Ele então entrou em contato com o irmão do pedreiro, que disse que não tinha notícias do homem.

O irmão foi até o posto e os dois forçaram a entrada do quarto onde José morava, que estava com a televisão ligada. No interior, encontraram o corpo do pedreiro caído, sem vida, sobre a cama. A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados e, após análise da perícia, foi possível constatar que a vítima apresentava oito perfurações no tórax, três nas costas, uma na coxa esquerda e um corte sobre o olho direito, que teria sido causado em uma possível tentativa de defesa.

O registro policial informa ainda que a arma do crime não foi encontrada no local e que havia sabão em pó espalhado no chão próximo à entrada do cômodo. A Polícia Civil investiga o caso e, aparentemente, não estava faltando nenhum objeto do local. José será sepultado hoje, as 8h30, no Cemitério Municipal Campal.

 
Publicidade

Veja também