Pedro Bismarck volta aos palcos da região

Humorista apresenta seu mais recente trabalho, “Nerso em 3D – 30 anos de sucesso", hoje em Dracena e na sexta-feira em PP

VARIEDADES - Oslaine Silva

Data 10/06/2015
Horário 09:16
 

Mais uma vez o humorista e ator Pedro Bismarck, conhecido como Nerso da Capitinga, volta à região para duas apresentações. Nesta noite, Dracena é a contemplada com o comediante em "Nerso em 3D – 30 anos de sucesso", às 20h, no Teatro Municipal Aécio de Feo Flora. Já na sexta-feira, às 21h, será a vez dos prudentinos se deliciarem com sua presença no Teatro César Cava. Os eventos são uma realização da Nogueira Produções e Eventos. Os convites custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada).

Bismarck, que estreou este novo trabalho em agosto de 2014, com direção, produção e texto dele e de Geraldo Magela, expôs à reportagem, por telefone, que é um grande prazer estar por aqui novamente. Segundo ele, Prudente, por exemplo, é como se fosse sua casa. "Todas as vezes que estive nessa cidade fui muito bem recepcionado, com um carinho tão especial que chega a emocionar. Talvez pelo fato das pessoas me conhecerem da TV a recepção seja mais fácil. Por outro lado, a televisão apresenta e o show tem que continuar ", destaca.

Segundo o humorista, vários são os temas abordados no espetáculo, sendo que na abertura, ele diz explanar sobre o preconceito incorreto, aquele conceito prévio que uma pessoa faz de outra, sem nem mesmo conhecê-la, saem fazendo questionamentos, formam uma ideia errada, até de forma injusta, o que é muito desagradável. "Eu não gosto disso, sabe? Falo também do politicamente correto mostrando que se posicionar de forma consciente, não ser Maria vai com as outras, está correto, mas dentro dos limites. Sem contar, é claro, com muitas piadas... ", ressalta.

Ele complementa dizendo que geralmente o que está em cartaz aborda temas que vão bem de acordo com o que acontece no dia a dia, o frescor do momento, a atualidade. Por isso, é destinada ao público acima de 14 anos, pois já tem um certo conhecimento, entendimento de relacionamentos... E esta peça tem sido sucesso por todos os lugares que tem passado.

"Fazemos em média dez apresentações por mês. E a aceitação é incrível de norte a sul, leste ou oeste . Tiramos uns dias ou outros para descansarmos e curtirmos a família. Estar com meus quatro netinhos é uma das minhas maiores alegrias! Agradeço por esses longos, 30 anos de carreira, mas precisamos saber levar vida pessoal e profissional", frisa.

"Comecei trabalhar com o Pedro em 2002 com o espetáculo ‘Neversário do Nerson’ comemorando seus 20 anos, qual ficamos por cinco anos, onde eu abria minhas temporadas sempre com ele. Depois fizemos três ou quatro anos seguidos ‘Bobeira se Pega’, e agora comemorando suas três décadas de sucesso, e como ele diz que é de casa, trazemos este novo sucesso", salienta Anselmo Nogueira, da produtora de eventos.

 

Trajetória


Ademilson Pedro da Cruz, este é o nome do mineirinho de Muriaé, que nasceu no dia em 25 de novembro de 1961, se transformou num ator, humorista dos mais queridos do Brasil. Denílson foi seu primeiro personagem que o levou de pronto a muitos shows de humor por bares de Juiz de Fora (MG). Nessa época, ele era então chamado de Pedro Bis.

Inevitável, diante de seu sucesso, outros personagens foram nascendo e conquistando cada vez mais o público, como: o bêbado Pudim de Cachaça e o travesti Neiva Zelina. E quando um material com seu trabalho chegou até às mãos do eterno humorista Chico Anysio, Pedro Bis passou a ser Pedro Bismarck, e o Denílson, Nerso da Capitinga, batizado por Chico, explodindo no Brasil inteiro pela "Escolinha do Professor Raymundo".

Autodidata, o humorista confessa que não esperava todo esse sucesso, mas que tudo aconteceu tão naturalmente, que talvez por isso tenha ganhado seu espaço. Pedro Bismark repete o que disse em 2012, quando esteve em Prudente. "Em qualquer trabalho deve-se ter seriedade, retidão e profissionalismo sempre. O sucesso não pode ser analisado apenas pelo que é visto, mas especialmente por traz dos bastidores, e em frente ao palco, onde pessoas incríveis trabalham sem parar. Sou agraciado por tudo isso!", exclama o humorista.

 

serviço

AOS INTERESSADOS


Para a apresentação em Dracena, os convites estão à venda na Loja Brasil. Em Presidente Prudente, nas Lojas Hering Store do Parque Shopping Prudente e no centro, na Rua Siqueira Campos, 622.

 
Publicidade

Veja também