Pedro Nicoluci morre aos 42 anos

Diretor comercial do Grupo Estrela faleceu na tarde de hoje em decorrência da Covid-19

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 14/04/2021
Horário 18:51
Foto: Redes Sociais
Pedro atuava como diretor comercial da Rede de Supermercados Estrela
Pedro atuava como diretor comercial da Rede de Supermercados Estrela

Faleceu na tarde desta quarta-feira, em decorrência da Covid-19, o diretor comercial da Rede de Supermercados Estrela, Pedro Nicoluci, aos 42 anos. Diante da perda, o perfil oficial da rede prestou homenagens ao profissional e declarou luto. “É com grande tristeza que declaramos luto pelo falecimento do nosso querido Pedro Nicoluci. Filho, pai, irmão, amigo e parte fundamental do Grupo Estrela”.
À reportagem, o amigo Edivaldo Peruzo detalhou que Pedro trabalhava no grupo desde a fundação e se tornou uma pessoa querida por todos. “O Pedrinho era uma pessoa amável e conquistou um rol de amigos muito grande. Ele sempre foi uma pessoa muito querida, um ótimo profissional, além de ser muito apegado a sua família”, detalhou. 
Nas redes sociais, o primo Alex Nicoluci também prestou homenagens. “Hoje sua estrela vai brilhar no céu. Que Deus o receba de braços abertos. Obrigado por tudo que fez por mim”, declarou. A amiga Mirela Caldeira, por sua vez, destaca que guardará as boas lembranças de Pedro. “Um privilégio ter feito parte da sua vida e da sua família maravilhosa. Descansa em paz meu eterno amigo”, descreveu. 
Quem também prestou homenagens foi Rogerio Netto.  “Pedro, obrigado por todos esses anos de parceria e amizade. Que Deus te receba de braços abertos. Sem dúvidas vai deixar muitas saudades. A família Estrela hoje chora a sua partida”, pontuou.
Pedro era casado e tinha um filho. A reportagem não conseguiu informações sobre o horário e local do sepultamento até o fechamento desta edição. 

Publicidade

Veja também