Pedro Salomão é hoje uma celebridade nacional

SINOMAR CALMONA

Seguido por 1 milhão no Facebook e 221 mil no Instagram, ele lança seu quarto livro

COLUNA - Sinomar

Data 11/05/2022
Horário 04:45

Estou lendo essa semana o livro “Querido Coração – Cartas de um poeta para emoções doloridas”, de Pedro Salomão, cantor, escritor e poeta de Presidente Prudente, que tem 221 seguidores no Instagram, 1 milhão no Facebook e 125 mil no YouTube . Pedro hoje é uma celebridade nacional. Cada página de seu livro movimenta nossas memórias. Pedro tem o poder de ressignificar as palavras que estão dentro de nós.

Fenômeno
Pedro Salomão, que na adolescência era voluntário no Hospital do Câncer, também é conhecido por compartilhar seus sentimentos por meio da música: destaque do atual cenário da MPB/folk no Brasil, ele já gravou com nomes como Tiê, Roberta Campos e O Teatro Mágico, e tem sucessos como “Cafuné” e “Leoa”, músicas que somam mais de 15 milhões de plays nas plataformas digitais.

Bom dia
"Que seus esforços desafiem as impossibilidades". Charles Chaplin

Silicone
Cirurgião plástico enfatiza que o implante de silicone nas mamas é ainda o campeão de cirurgias, mas, em outras áreas do corpo, tem crescido o número de próteses. Destaque para glúteos, peitoral, panturrilhas e queixo.

Novidade
Cerca de 60 arquitetos e investidores estão convidados para um evento exclusivo, amanhã à noite, no Garden Restaurant, lançamento do sistema de construção a seco, conhecido como Steel Frame. A Cubo Construções e Negócios Imobiliários traz a novidade para Presidente Prudente, em parceria com a Espaço Smart. 

Sistema sustentável
De acordo com o engenheiro Felipe Pinna, da Cubo Construções e Negócios Imobiliários, o Steel Frame é um sistema construtivo sustentável que já é utilizado em diversos nos países mais desenvolvidos, com materiais de alta qualidadem que praticamente não utiliza água no processo de construção e gera pouquíssimos resíduos.

Loucura
A função de toda essa correria é não sobrar nem um minuto do dia pra se pensar.

Atualização
Simone Costa e Marcelo Monteiro, da escola de idiomas CNA de Presidente Prudente, participam essa semana do Bett Brasil - um dos principais eventos de educação do país.


SIMONE COSTA, DO CNA, NO BETT BRASIL 2022


O ENGENHEIRO FELIPE PINNA, DA CUBO CONSTRUTORA, UM DOS RESPONSÁVEIS PELO LANÇAMENTO DO SISTEMA DE CONSTRUÇÃO A SECO

Publicidade

Veja também