Pedro Salomão se apresenta sábado no McDia Feliz

SINOMAR CALMONA

Cantor e poeta vem se destacando no cenário atual da nova MPB

COLUNA - Sinomar

Data 24/08/2022
Horário 05:15

Pedro Salomão, cantor, poeta e digital influencer com 214 mil seguidores no Instagram, vem se destacando no cenário atual da nova MPB com músicas que misturam poesia, liberdade e amor. Após a repercussão na internet, Pedro iniciou sua trajetória ao vivo em 2018, com apresentação no Centro Cultural São Paulo, abertura do show do artista Rubel no Cine Joia, e com participação nos programas Sofar Sounds e Showlivre, ambos em São Paulo. Hoje é um sucesso nacional, e seu recente livro é um best seller na lista dos dez mais de poesia. No próximo sábado, às 20h, Pedro fará uma apresentação no McDia Feliz, no estacionamento do Prudenshopping.

AEROPORTO
A UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região), Grupo Lidera e Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) reuniram-se segunda-feira com Dario Rais Lopes, CEO da Aeroportos Paulistas (ASP), concessionária que assumiu a gestão do Aeroporto Estadual Adhemar de Barros. O objetivo do encontro foi apresentar às lideranças locais um anteprojeto sucinto de como a ASP pretende iniciar concessão, além da captação de opiniões para sua viabilidade.

RECORDISTA
Ela é um fenômeno! A atleta da APA/Semepp de Presidente Prudente, Agda Santos, conquistou três medalhas de ouro nos 100m, batendo o recorde paulista com a marca de 14.39 no 54º Campeonato Paulista de Atletismo Master, em São Paulo. Os outros dois ouros foram nos 200 metros com a marca de 30.76 e no salto em altura, com 1.15. O recorde nos 100m foi quebrado após 12 anos.

CAMPANHA DO AGASALHO
Campanha do Agasalho 2022 “Aquecer é Acolher”, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente, continua recebendo as doações de agasalhos, cobertores, itens em geral, até o dia 20 de setembro. O Fundo Social recebeu recentemente doações de empresas parcerias, dentre elas a Seletiva e a BraçoFer, que mobilizaram uma ação voluntária entre os grupos de colaboradores com a gincana voluntária entre as duas empresas.

RAPIDINHAS
...
Há um ano falecia o professor Yoshio Koyanagi, presidente da mantenedora e diretor superintendente, um dos fundadores do Colégio Anglo Prudentino em 1978.
...
Professor Yoshio foi um apaixonado pela educação, e dedicou parte de sua vida à docência, até assumir a direção do Colégio Anglo, cargo que ocupou brilhantemente por 22 anos.
...
Paschoal Kurozawa Anglo destacou a honestidade, integridade e o amor imensurável do professor Yoshio, pelo Colégio Anglo e pela arte de educar.
...
Quando alguma coisa não dá certo comigo ativo o "modo Waze" na minha vida – inventei esse termo, pois faz bastante sentido hahaha. O modo Waze nada mais é do que "recalcular rota", como o aplicativo de GPS faz.
...
Lar São Rafael pede a doação de gêneros alimentícios como óleo, feijão, café e farinha de trigo.
...
Doações para o Lar São Rafael devem ser entregues na Rua Joaquim Nabuco, 1.670.
...
A veterana campeã, Agda Santos, continua com treinos em ritmo acelerado pra representar mais uma vez Prudente no Troféu Brasil em Florianópolis, dias 9 e 10 de setembro.
...
Ponto final: Uns vão, uns vem. Poucos ficam.

Publicidade

Veja também