Pedro Vitor, Arthur e Juliano são os novos reforços do Azulão

Trio chega três dias antes do 1º amistoso marcado para o próximo sábado, às 15h, em Mirassol, contra o América

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 27/07/2021
Horário 21:21
Foto: Pedro Afonso / Comunicação OCFC
Na ordem da foto: Pedro Vitor, Juliano e Arthur, trio foi apresentado hoje
Na ordem da foto: Pedro Vitor, Juliano e Arthur, trio foi apresentado hoje

Três dias antes de fazer o seu primeiro jogo amistoso contra o América, marcado para as 15h do próximo sábado, em Mirassol, a diretoria do OCFC (Osvaldo Cruz Futebol Clube) confirmou na manhã de hoje, a chegada de mais três reforços para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a famosa “Bezinha”: o meia Pedro Vitor, 23 anos, e os meias-atacantes Artur, 23, e Juliano, 22.
Pedro Vitor tem passagens pelas categorias de base do São Paulo, Palmeiras e, também, do Goiás. Ainda no futebol goiano, o jovem atleta atuou pela Jataiense no ano passado e, sob o comando do técnico Marcelo Dias, conquistou o acesso à elite goiana, além do título invicto. Nesta temporada, atuou pelo Costa Rica (MS).
Sobre a expectativa para o Campeonato Paulista, o jogador diz que como na Jataiense e Costa Rica foram campeões, traz consigo o principal objetivo que é o acesso e, consequentemente, o título. “Pra isso a gente já vem trabalhando muito forte para conseguir esse tão sonhado acesso. Já conheço um pouco do trabalho do professor Marcelo Dias lá da Jataiense. Já conheço alguns jogadores daqui também e isso tudo contribui para o trabalho e facilita na assimilação, saber a pegada do treinador, o que ele quer. Como ele conhece nosso trabalho, a gente também conhece o dele... isso facilita muito”, expôs o meio-campo Pedro Vitor.
Artur, que também foi campeão pela Jataiense em 2020, é mais uma opção já conhecida do técnico Marcelo Dias. Ainda no futebol goiano, jogou pelo Goiatuba. No futebol paulista, tem passagem pelo Bandeirante. “Os últimos dois clubes foram dois acessos e dois títulos, então acredito que tenho uma experiência boa e posso ajudar bastante o Osvaldo Cruz nessa temporada”, frisa o meia-atacante, em sua chegada ao Azulão.
O também meia-atacante Juliano Marques calçou suas chuteiras na base do Mirassol aos 14 anos. Ainda em São Paulo, jogou pela Matonense ano passado e, nesta temporada, atuou pelo Dom Bosco (MS). “Fiquei muito contente com a proposta do Osvaldo Cruz e graças a Deus estou aqui para fazer minha história conseguindo esse acesso. Os primeiros dias de adaptação estão bem trabalhados pelo professor Marcelo com bola e aperfeiçoando fisicamente o que é só ganho pra gente. É procurar dar o meu melhor, fazer um bom trabalho e um bom campeonato”, salienta o mais jovem dos três novos contratados.

 


 

Veja também