Pégasus: 25 anos de inovação e agora em novo endereço na cidade

SINOMAR CALMONA

Marco Wilson Cavasso, diretor da Pégasus Automação

COLUNA - Sinomar

Data 17/04/2024
Horário 05:15

Marco Wilson Cavasso, com 25 anos de experiência no ramo, transferiu a Pégasus Automação para um novo e elegante endereço em Presidente Prudente, situado na Rua José Dias Cintra, 18, no centro da cidade. A empresa é especializada em soluções de automação que visam otimizar processos e melhorar a eficiência operacional das empresas, oferecendo serviços como emissão de cupom fiscal (SAT), Nota Fiscal Eletrônica (Danfe) e venda de equipamentos como nobreak, leitores de código de barras e bobinas.

BOA AÇÃO
Que tal esta semana visitar um asilo, uma creche ou um orfanato? São tantas as pessoas abandonadas que mereceriam um pouco mais de amor. Faça essa boa ação, faça valer o seu coração.

HOBBY
Passatempo preferido do empresário Marcelo Monteiro, franqueado da rede CNA em Prudente, é montar edifícios ícones do universo arquitetônico em peças de Lego. Brincadeira de gente grande, é exercício divertido para a mente, comentou.

DURMA
Universidade de Pittsburgh avaliou o dia a dia e a qualidade do sono de 300 jovens, e chegou às seguintes conclusões: Os que dormiam pelo menos sete horas por noite tinham 9% menos chance de desenvolver diabetes e/ou obesidade.

BIG BAND
Como parte do seu lançamento oficial, a Big Band do Oeste Paulista promove seu primeiro show no dia 23 de maio, oportunidade para o público vivenciar o talento e a união dos músicos da região. Além disso, o projeto oferecerá duas oportunidades para o público participar de perto do processo de criação musical. Os ensaios abertos estão agendados para os dias 29 de abril, no Sesi, e 13 de maio, na Praça Nove de Julho. Estes eventos proporcionarão uma visão exclusiva dos bastidores da Big Band do Oeste Paulista, permitindo que os espectadores testemunhem o trabalho árduo e a dedicação dos músicos.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia Nacional do Vendedor-Balconista – o verdadeiro relações públicas de cada estabelecimento. 
...
Feliz o lojista que possui vendedores do espírito de participação para que as metas sejam atingidas e que o cliente seja satisfeito em sua compra.
...
Impressionante a facilidade com que o homem, a partir de uma certa idade, adquire a tão indesejável barriguinha. Para a maioria, barrigão mesmo. 
...
Qualquer dois dias de descuido ou de abuso, como feriado de Páscoa, por exemplo, e a danada não perdoa. Ela aparece como que num ato de mágica. 
...
Barrigas e calvícies, dois tormentos na vida masculina! Pode esperar porque a tua hora vai chegar, brother! 
...
Lembrando o poeta imortal Manuel Bandeira, “A saudade é um bem maior porque é a felicidade que ficou”.
...
O advogado Genaldo de Souza é um entusiasta da arte marcial israelense Krav Maga, conhecida por sua eficácia e abordagem prática de autodefesa.
...
Ponto final: Tem dias que qualquer sussurro é um grito. #SejaGentil
 

Publicidade

Veja também