Pérsio Isaac se reúne com executivo do cartão Nio

SINOMAR CALMONA

Pérsio Isaac (dir.) e André Maia, do cartão Nio

COLUNA - Sinomar

Data 06/08/2022
Horário 04:45

Em São Paulo, Pérsio Isaac esteve reunido esta semana com André Maia, executivo do Nio – um cartão de crédito consignado da bandeira Mastercard, para acertar a representação para região de Prudente. De acordo com Pérsio, o cartão Nio traz benefícios para funcionários públicos na questão de proporcionar créditos com taxas de juros bem menores, sem anuidade, nem custos adicionais.

BOM DIA
"Quem busca a verdade, quem obedece a lei do amor, não pode estar preocupado com o amanhã". Gandhi

IMPORTANTE
Não é somente nas academias que homens e mulheres cuidam da beleza e da saúde. Pelas ruas da cidade e no Parque do Povo, o movimento é intenso, alguns correndo, outros caminhando. Um bom pretexto é levar o cão para passear, interagindo com o ele o tempo todo.

POTENCIAL
A região do oeste paulista poderia se consolidar como pólo de energia limpa. Tem insolação considerada perfeita para instalação de usinas solares. 

NOITE DE AUTÓGRAFOS
A Editora Literando publicou o livro de poesias “A quanto o amor obriga”, de autoria do arquiteto Tiago Ferreira da Cunha Marcondes, bisneto do fundador de Presidente Prudente, Coronel José Soares Marcondes. O lançamento será hoje, às 20h, no Tênis Clube.

VAGAS
As gigantes de tecnologia Apple, Google, Facebook e Twitter abriram vagas de emprego em suas unidades do Brasil. Entre as funções requisitadas estão varejo, engenharia de hardware, vendas, comunicações, suporte de TI e recepcionista. A maior parte das vagas se concentra em São Paulo. 


ARQUITETORODRIGO MUNIZ, EM CAJON DEL MAIPO, CHILE


ARQUITETO E POETA, TIAGO CUNHA MARCONDES



 

Publicidade

Veja também