PERSONALIDADE

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 19/04/2020
Horário 05:51

Josiane Trajano Guini recebe Marcela McGowan, recém saída do “BBB”, na loja Sartô

BISPO
O mineiro de Paracatu, dom Benedito Gonçalves dos Santos, completa 12 anos de nomeação como novo bispo da Diocese de Presidente Prudente.

LINKEDIN
Depois de diversos rumores sobre o assunto, agora é oficial: o Linkedin lança no Brasil o LinkedIn Stories, que funciona exatamente da forma como se espera e já conhecemos em outras plataformas. Segundo a empresa, a novidade será disponibilizada ao longo “das próximas semanas” para marcas, mas deve começar a aparecer para usuários ainda hoje. O Brasil é o primeiro país a contar com ela.

FINTECH
É de Presidente Prudente a Foregon - maior portal comparador de produtos financeiros do Brasil.

RAPIDINHAS
...
Já dizia Platão: “A necessidade que é a mãe da invenção”.
...
O Núcleo Tterê completou ontem 29 anos de atividades, uma das entidades assistenciais mais meritórias de Presidente Prudente.
...
Profissionalizar e inserir pessoas com deficiência no mercado de trabalho é a missão do Núcleo Tterê.
...
“Pedimos a Deus que abençoe nossa diretoria, nossos funcionários, nossos voluntários, nossos atendidos e a todos aqueles que contribuem para que nosso projeto continue sendo abençoado!” (Vera Moretti, uma das diretoras e fundadoras do Núcleo Tterê)
...
Sonia Balbino: “Muito triste todos preocupados em ficar em casa, mas ninguém limpando os quintais para evitar a dengue”.
...
Ponto final: Simples e ao alcance de todos, use máscara.

 

 

Publicidade

Veja também