Pescaria amadora é bom programa

SINOMAR CALMONA

Casal participa de pesque e solte de dourado, em Rosana e Porto Rico

COLUNA - Sinomar

Data 16/09/2020
Horário 05:18
Mauro Trojilo e Dirce, Carlinhos Silveira e Suzy pescando em Rosana
Mauro Trojilo e Dirce, Carlinhos Silveira e Suzy pescando em Rosana

Dois casais de amigos, os dentistas Carlinhos Silveira e Suzy e os empresários Mauro Trojilo e Dirce (Trojillo Funilaria) passaram o final de semana em Rosana e  Porto Rico (divisa dos Estados do Paraná, Mato Grosso e São Paulo), curtindo dias de pescaria de dourado. Amantes da pesca amadora, eles praticam a atividade de pesque e solte, respeitando a cota zero da piracema, período de defeso. O pesque e solte não afeta a piracema, usando anzóis sem farpas para evitar ferimentos e devolvendo os peixes ao rio no mesmo local em que estavam. “É um lindo lugar, muito perto de Presidente Prudente”, comentou Trojillo.

RAPIDINHAS

...
Muitos prudentinos têm o péssimo hábito de jogar lixo pela janela do carro.
...
Igreja Adventista do Sétimo Dia, uma das mais antigas da cidade, comemora 83 anos, abençoando a centenária Presidente Prudente.
...
Sandro Villar dedica sua crônica de hoje a um artista de rua de Presidente Prudente, Sandro Dias, que está diariamente no Calçadão. 
...
Cego de nascença, Sandro Dias canta de tudo, ou seja, apresenta aos transeuntes um repertório variado, que inclui música gospel. 
...
“Não é fácil ser artista de rua. Aliás, não é fácil ser povo no Brasil”, concluiu o cronista Sandro Villar, após conversar com o artista de rua.
...
Corrente do Bem arrecada caixas bombons para distribuir em bairros carentes, no Dia da Criança. Colaborem!
...
Ponto final: Importante é ser do bem.

Publicidade

Veja também