Peter Silva brilhou no São Paulo Fashion Week

SINOMAR CALMONA

Modelo apresentou a coleção “Maritime”

COLUNA - Sinomar

Data 22/07/2021
Horário 04:45
Peter está morando em São Paulo e realizando vários trabalhos
Peter está morando em São Paulo e realizando vários trabalhos

Ex-servente de pedreiro em Presidente Prudente, descoberto pelo mundo da moda pela agência AZ Models, Peter Silva foi o grande vencedor nacional da última edição do concurso The Look of The Year.  Na 51ª edição da SPFW (São Paulo Fashion Week), maior evento de moda do país, ele esteve em alta na apresentação da coleção “Maritime”, a mais nova criação do estilista brasileiro Igor Dadona, que levou para a passarela a estética navy e as reflexões que fez durante a quarentena da Covid-19: saúde mental, solidão e autoconhecimento. Peter está morando em São Paulo e realizando vários trabalhos. Além da SPFW, participou de um editorial para Revista Vogue Portugal.

Bom dia
"A melhor parte de nossa vida nós passamos em aguardar o que vem".
William Hazlitt

Esporte
A corrida de rua é o esporte que mais cresce no mundo. E ser corredor vem extrapolando os limites da forma física e se tornando um estilo de vida.
Para constatar isso, em Presidente Prudente, é só observar o Parque do Povo e notar o grande número de pessoas que pratica a corrida, diariamente.

Look of the year
Estão abertas as inscrições para o The Look Of The Year 2021, a maior seleção de modelos do Brasil e, mais uma vez, a AZ Models é a agência de modelos representante oficial na região. Na última edição do concurso, o modelo da AZ Models, Peter Silva (Presidente Prudente/SP),  foi o grande vencedor nacional. Também já participaram do concurso e hoje são contratados pela Joy Model os modelos da AZ: Ana Beatriz Merissi (Lupiónopolis/PR), Zeh Moreira (Primavera/SP), Julia Tozzo (Estrela do Norte/SP), Samuel Siqueira (Presidente Prudente/SP), Mari Mathias (Araçatuba/SP), Karoline Valeriano (Presidente Prudente/SP) e Duda Mondini (Rio Verde/MS). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na AZ Models até o dia 15/09. Entre em contato para mais informações, fone/WhatsApp: (18) 3903-9771.

Sábado com rock
Próximo final de semana vai ter sabadão de rock n´roll no Parque Shopping Prudente. Toda galera convidada para curtir essa atração muito especial na Praça de Alimentação, a partir das 20h. A banda Bad Roses vai tocar os grandes clássicos de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos: Bon Jovi.

Delícia
Brasil produz 500 milhões de litros de água de coco por ano, sendo 7% mandados para o exterior, especialmente Argentina e Paraguai. Agora, irá também para os EUA.

Baile
Saudades de uma aglomeração, não é mesmo filha? E de um baile então? Então fique sabendo: o Tênis Clube volta a realizar seu grandioso Baile do Hawai, dia 20 de novembro. Já está tudo acertado com o Buffet Eduardo´s e o decorador Éder Filitto.

Publicidade

Veja também