PIONEIRA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 21/12/2019
Horário 06:01
Mel Minzoni: jornal de domingo conta a história da empresária que atua há 34 anos no mercado imobiliário de Presidente Prudente
Mel Minzoni: jornal de domingo conta a história da empresária que atua há 34 anos no mercado imobiliário de Presidente Prudente

Mell Minzoni é pioneira, como corretora em Presidente Prudente. Profissão de origem machista por, até 1958, poderia ser exercida apenas por homens. Personagem da reportagem de domingo em O Imparcial, a diretora da Mell Imóveis tem uma história de vencedora e colaboradora com o crescimento da cidade, em 34 anos de atuação no mercado imobiliário, dos quais 19 com sua própria empresa.

BOM DIA
O Natal é dividir, com aqueles que necessitam, o nosso amor, carinho e fraternidade. Principalmente com os irmãos mais humildes e necessitados.

CRIANÇAS
Dizia Eça de Queiroz que as crianças são os únicos seres divinos que a humanidade realmente conhece. Agora, pelo Natal, são mais lembradas.

SANTA CASA
Com a edição do nosso jornal de hoje circula uma revista comemorativa dos 90 anos da Santa Casa de Presidente Prudente. A publicação relembra que o hospital nasceu da união de todos na década de 1920, com destaque para as quermesses que arredavam recursos para a construção. Até baile de carnaval foi realizado no prédio em construção. Ao longo dos anos, a Santa Casa foi pioneira em vários procedimentos e atendimentos médicos no oeste paulista. Hoje, é referência para 45 municípios, com 60% dos atendimentos realizados pelo SUS (Sistema Único de Saúde), o restante de 40% por convênios e particular.

MEDICINA DO SONO
Distúrbios do sono. Alterações do sono na mulher e no envelhecimento, uso e abuso da melatonina. Avanços no tratamento da insônia; simplificação do diagnóstico da apneia, foram alguns dos temas debatidos no do Congresso Brasileiro do Sono, em Foz do Iguaçu, informou o médico Mencius Mendes Abrahão, diretor do Instituto do Ronco e Apneia do Sono de Presidente Prudente.


Médico Mencius Abrahão esteve na 17ª edição do Congresso Brasileiro do Sono, em Foz do Iguaçú


José Alexandre do Rego, José Orlando Garla, Irineu Sesti Filho, Itamar Alves de Oliveira, Dr. Luiz Roberto Gomes e Ubirajara Gonçalves de Lima Junior participaram da cerimônia de assinatura do contrato para reforma do prédio do Banco de Olhos Maria Sesti Barbosa da Santa Casa Misericórdia de Presidente Prudente

Publicidade

Veja também