Pioneirismo na administração de condomínios em PP e região

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 24/06/2021
Horário 04:05
Solange e Pedro Oshika, com a equipe da PHM –Contabilidade e Administração
Solange e Pedro Oshika, com a equipe da PHM –Contabilidade e Administração

Solange e Pedro Oshika, com a equipe da PHM Contabilidade e Administração, que completa 34 anos de atividades. O casal atua na administração contábil e financeira de condomínios de Presidente Prudente e região desde o início da década de 80, participando direta e indiretamente, dos principais empreendimentos imobiliários de nossa cidade.

Top 3 Brasil

O prêmio Distrito Awards concedido à Foregon de Presidente Prudente na categoria Fintechs (empresa que desenvolvem produtos financeiros totalmente digitais) é um reconhecimento às startups que  impulsionam a transformação corporativa, unindo cultura empreendedora, com um alto grau de inovação e disrupção. A primeira fase, sob responsabilidade do time interno de “Community Managers”, selecionou 103 startups, divididas em 13 categorias com 10 finalistas em cada uma delas e agora a Foregon está entre as Top 3 na categoria Fintech.

Rapidinhas


Na hora de jogar o lixo no lixo, amassar todas as embalagens recicláveis facilita o trabalho dos catadores e recicladores.


Muitos prudentinos que moram em Portugal souberam da inauguração da loja Mara Cakes pela imprensa lusitana e compareceram à abertura da loja, terça-feira em Lisboa. 


Inauguração da Mara Cakes de Lisboa foi um grande sucesso com longa fila de visitantes portugueses e brasileiros.


D. Jaqueline, portuguesa franqueada para a Mara Cakes de Lisboa, esteve em Presidente Prudente por 15 dias, para treinamento na fábrica da marca.


No próximo dia 30, o Canada Day CCBC Online Festival 2021, promovido pela Câmara de Comércio Brasil-Canadá abordará as oportunidades de estudo no país do hemisfério norte.


A jornalista Oslaine Silva diz-se “muito feliz”, sensação de alívio após tomar a primeira dose da vacina AstraZeneca.


Ao ser vacinada a jornalista Oslaine fez questão de segurar no colo o seu neto caçula, Kevin, simbolizando a esperança, a fé, a regeneração, a renovação, a inocência, a pureza, a vida!


Novo filme de "Transformers" ganha título e terá a presença de Optimus Prime.


Band quer antecipar estreia de Faustão, mas Globo pode atrapalhar planos; Rescisão entre Globo e Faustão ainda não foi assinada.


Iago Pereira, volante de 20 anos, é a nova contratação do Grêmio Prudente. O jogador estava atuando na equipe do Rio Preto na temporada 2021.


Idoso de 102 anos volta a estudar e inspira estudantes em Vitória, no Espírito Santo.


Ponto final: Nunca é muito tempo. Sempre é muito mais.
 

Publicidade

Veja também