Pirapozinho aguarda grande público em Festival Junino na próxima semana

Programação contará com shows, apresentações de quadrilhas e praça de alimentação; evento será realizado nos dias 23, 24 e 25 de junho

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 16/06/2022
Horário 07:06
Foto: AI da Prefeitura de Pirapozinho
Praça Manoel Marques Silva receberá decoração especial, para sediar o evento
Praça Manoel Marques Silva receberá decoração especial, para sediar o evento

Quem estava com saudade das músicas e danças caipiras, dos enfeites coloridos das bandeirinhas e das comidas típicas das festas juninas já pode comemorar. Os dias 23, 24 e 25 de junho foram definidos pela Prefeitura de Pirapozinho para realização do Festival Junino, depois de dois anos impactados pela pandemia. 
O evento será realizado na Praça Manoel Marques Silva e conta com a participação de seis Organizações da Sociedade Civil: Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Asilo Vicentino Nossa Senhora da Penha, Minha Casa, Projeto do Bem, Associação SOS Animais de Pirapozinho, Casa da Criança e do Adolescente. 
De acordo com o diretor da Divisão Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Alex Silvestre Gonzaga, a comissão organizadora não está poupando esforços para resgatar a cultura dos festejos juninos e ao mesmo tempo colaborar com as organizações. “Vamos preparar a Praça Manoel Marques Silva, com decoração especial, barraca com comidas típicas, apresentações de danças, quadrilhas juninas por alunos da rede municipal de ensino, shows musicais e outras atividades que estão sendo programadas”, informa.
Durante as três noites, passarão pelo palco do Festival Junino de Pirapozinho, atrações como Matheus Chagas, Lucas Alcântara, Ricardo Fernandez que abrem oficialmente o vento no dia 23. Já na sexta-feira (24), feriado e dia que comemora o padroeiro de Pirapozinho, São João Batista, sobem ao paco o cantor Allan Reis e a Banda Universo Paralelo. No sábado (25), último dia do festival, quem anima a noite são os cantores Géssica Mattos, Rodrigo Gomes e Lorena Cristine. A festa também será um momento de valorização e reconhecimento dos talentos de nossa terra.
Com entrada franca todas as noites, é grande a expectativa de público segundo Alex Silvestre Gonzaga. “Estamos nos organizando para receber um público bem expressivo, para tanto, contaremos com equipe de segurança e o apoio da Polícia Militar”, conclui.

SEVIÇO:
Festival Junino de Pirapozinho
Data: 23, 24 e 25 de junho 
Horário: 23 a partir das 19h / 24 a partir das 17h / 25 a partir das 17h
Local: Praça Manoel Marques Silva – centro – Pirapozinho
Entrada franca




 

Publicidade

Veja também