Pirapozinho promove neste domingo 2º Pedal Solidário 

Evento, além de celebrar o Dia de São Cristóvão, visa a arrecadação de alimentos que serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade do município

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 23/07/2022
Horário 07:30
Foto: Cedida
Largada será na Praça Padre Hilário Pierick, onde fica a matriz, às 7h30
Largada será na Praça Padre Hilário Pierick, onde fica a matriz, às 7h30

Em louvor a São Cristóvão, a Pastoral Social, da Igreja São João Batista de Pirapozinho, que tem como responsável Valderi Vieira, realiza neste domingo, o 2º Pedal Solidário, com largada da Praça Padre Hilário Pierick, onde fica a matriz, às 7h30. Mas, antes disso, será servido aos 200 a 300 ciclistas, um café da manhã às 6h30.
De acordo Thiago Azevedo, que é um dos organizadores do evento, estes receberão ainda antes da largada a bênção do pároco para depois cumprirem o percurso de 30 km (quilômetros).
A inscrição é a doação de alimentos não perecíveis à escolha do participante, como: um pacote de arroz (5 quilos), três pacotes de feijão, três litros de leite, duas caixinhas de chá ou três litros de óleo. Ou ainda o valor do item via Pix. (ver no serviço da matéria).
Thiago expõe que o objetivo do pedal é além da celebração ao santo padroeiro dos motoristas, também a arrecadação de alimentos que serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade do município. “Essas doações resgatam a dignidade dessas famílias que tanto necessitam de ajuda. O pedal envolve pessoas saudáveis que, além de amantes do esporte, são muito solidárias e colocam sempre algo bom em suas vidas”, destaca o organizador.
Os primeiros 150 participantes receberão um mimo, o qual não foi informado pela organização do que se trata.

SERVIÇO
Podem ser doados os alimentos não perecíveis ou o valor equivalente aos produtos em Pix: 251.397.938-90.

PONTOS DE DOAÇÕES
Pirapozinho:
Center bike
K Cawpos Bike
Conserta Bike
Gerson Sports 

Presidente Prudente:
Fortcar Veículos

Cedida

Bênção dos alimentos na primeira edição do Pedal Solidário

Publicidade

Veja também