Pirapozinho, Sebrae e Senai concluem curso de climatização automotiva 

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 28/02/2023
Horário 07:32
Foto: Cedida
Mais uma turma qualificada nos cursos oferecidos pela Prefeitura de Pirapozinho em parceria com Sebrae e Senai 
Mais uma turma qualificada nos cursos oferecidos pela Prefeitura de Pirapozinho em parceria com Sebrae e Senai 

Na última semana, a Prefeitura de Pirapozinho, por meio do Centro de Geração de Renda, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), concluíram o Curso de Sistema de Climatização Automotiva. 
A iniciativa busca novas oportunidades de qualificação profissional aos participantes. Com conteúdos teóricos e práticos, o curso teve o objetivo de desenvolver capacidades para realizar a manutenção de sistemas de climatização automotiva, de modo a garantir o seu bom funcionamento de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde. As aulas foram realizadas nas dependências do Senai, unidade Presidente Prudente.
De acordo com a gestora do Centro de Geração de Renda, Sonia Aparecida de Souza, com o encerramento de mais um curso, são preparados e qualificados profissionais para o mercado de trabalho. “Nossa missão é oferecer oportunidades de qualificação, reciclagem e busca constante por conhecimento. Essa realidade está sendo possível graças às parcerias formadas com a Prefeitura de Pirapozinho”, expõe a gestora.

Publicidade

Veja também