Pirapozinho tem programação de aniversário no distrito de Itororó do Paranapanema

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 13/04/2024
Horário 07:10
Foto: Cedida
Estádio Distrital de Itororó do Paranapanema vai ser inaugurado neste sábado
Estádio Distrital de Itororó do Paranapanema vai ser inaugurado neste sábado

Pirapozinho completou na última terça-feira (9) 75 anos de emancipação e, neste sábado, tem comemoração no Distrito de Itororó do Paranapanema. Às 16h, será inaugurado o Estádio Distrital de Itororó do Paranapanema “Laércio Correia”. Às 19h, acontece a festa em comemoração aos 75 anos de Pirapozinho, com brinquedos infláveis gratuitos para criançada, distribuição de pipoca, algodão doce, sorvete e muita diversão. Esta ação conta com parceria do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente). Para encerrar a noite show com a Banda Piraxé.

Já neste domingo (14), as festividades voltam para Pirapozinho. Às 8h, ocorre a 2ª Corrida e Caminhada Beneficente Naturafrig, com largada na Praça Integrada de Lazer e Esporte “Elza Husek Lonchiati”. Já no Parque do Povo, às 8h30, é a vez da 3ª edição da Cavalgada em comemoração aos 75 anos de Pirapozinho. Às 19h30, será realizado um Culto em Ação de Graças aos 75 anos do município, na Comunidade Apascentar.

No dia (20), será realizado o Torneio Municipal de Karatê em comemoração aos 75 anos de Pirapozinho. Encerrando o cronograma festivo no dia (21), ocorrerá a 12ª edição do Pedalanglo – Passeio Ciclístico Solidário (ciclistas e pelotão de caminhada), com largada na Praça Manoel Marques Silva. 

Publicidade

Veja também