Pizzaria FM abre terceira unidade 

SINOMAR CALMONA

Karilma Silva de Jesus e Marcelo Guedes de Almeida, proprietários das pizzarias FM

COLUNA - Sinomar

Data 23/02/2024
Horário 05:15

Marcelo Guedes de Almeida e a esposa Karilma inauguraram mais uma filial da Pizzaria FM. A primeira funciona na Avenida JK, defronte ao Prudentão. A segunda na Rua Ciro Bueno defronte ao condomínio Morumbi, e a mais recente é a da Avenida da Saudade, a 100 metros do campus I da Unoeste. “Pizzaria FM oferece uma variedade irresistível de pizzas preparadas com ingredientes frescos e de alta qualidade”, relata d. Karilma. “Venha experimentar nossas deliciosas opções de sabores tradicionais e especiais, preparados com todo o cuidado e carinho que você merece. Além das pizzas, nosso ambiente acolhedor e familiar proporciona momentos agradáveis para você e sua família desfrutarem de uma refeição memorável”, completa Marcelo Guedes de Almeida.
 
QUINTAL DANEGA
A empreendedora social, Lucimara Augusto, comanda nesta sexta-feira mais uma edição do Quintal Danega, e as participações de Leticia Fernandes, do Sobre a Mesa, com o tema “Mesa Posta, prática simples e rápida que pode transformar uma família”; Viviane Machado, “Acervo de louças para iniciantes, como montar o seu!”; e Ana Guimaro, “Mesa posta para eventos corporativos”. O evento acontece das 17h às 20h. Quintal Danega é um espaço  de empreendedorismo e networking feminino e fica na Rua Francisco Drimel, 61, Vila Flores.

RAPIDINHAS
...
Neste mesmo dia, em 1905, em Chicago (EUA), era fundado o primeiro clube de Rotary.
...
Um conhecido médico me revela o perigo da automedicação, hábito bem brasileiro depois que muita gente resolveu se consultar com o “Dr. Google”.
...
Mutirão de Confissões tem início nas paróquias da Diocese. Padres de cada região se dividem para fazer esse mutirão em preparação para a Páscoa.
...
A primeira vez que vi um celular foi o Cícero Gregório (Cisetel) que me apresentou. Um tijolão analógico da Motorola. Hoje os celulares são praticamente um computador, e muito mais pequenos.
...
Já contei essa história, mas estão sempre me perguntando por que o meu celular é o número 1 da cidade: foi o primeiro número habilitado pela Telesp em Presidente Prudente. Mantenho até hoje o mesmo número.
...
Espaço de Artes do Parque Shopping Prudente recebe até o dia 6 de março a exposição “Detalhes Dourados”, da artista plástica Marta Bedin, que reúne na mostra retratos em acrílica sobre tela e papel com aplicação de folha de ouro e de prata.
...
Entre seus trabalhos, Marta Bedin registra patrimônios históricos culturais e pessoas em momentos especiais.
...
Tive um professor na faculdade que não reprovava ninguém. "Quem reprova é a vida", ele justificava.
...
Ponto final: Tempo voa e quando vê já foi.

Publicidade

Veja também