Plataforma de gestão de lojas física e on-line recebe prêmio de “Ousadia e Inovação”

SINOMAR CALMONA

José Paschoal e a equipe da Núcleo Base

COLUNA - Sinomar

Data 02/05/2023
Horário 05:15

A Núcleo Base, empresa residente na Fundação Inova Prudente, recebeu recentemente o prêmio “Reconhecimento em Ousadia e Inovação”, da Moderniza Group. Segundo o proprietário José Pascoal, a Núcleo Base é um canal de vendas de um software para varejo da empresa Moderniza Group, que lançou em 2022 uma plataforma de gestão de loja física e digital para e-commerce. “A Núcleo foi a primeira empresa no Brasil a implantar esse produto – o ModerShop - em alguns clientes. A Moderniza tem hoje 255 revendas em todo o Brasil e a Núcleo foi a primeira a implantar a plataforma em nível nacional, além de colaborar na melhoria do desenvolvimento do ModerShop. A Núcleo tem hoje o maior número de clientes usando esse produto entre as mais de 200 revendas da Moderniza. E por conta disso, no final de março fomos surpreendidos em um encontro, com o prêmio de Reconhecimento em Ousadia e Inovação”, ressaltou Pascoal. De acordo com ele, através dessa parceria, a Núcleo Base mais que dobrou a carteira de clientes entre 2022/2023. “Para esse ano e os próximos, temos certeza de crescer ainda mais. Já está acontecendo essa expansão, com o aumento no número de clientes. Hoje temos cerca de 250”, ressalta Pascoal.

BATATA-DOCE
Seagri (Secretaria de Agricultura e Abastecimento) realizou o Primeiro Encontro Regional de Produtores da Batata-Doce. O evento contou com produtores rurais da região do oeste paulista, para promover a troca de experiências e fomentar a cadeia produtiva da batata-doce, difundindo avanços da indicação geográfica na região de Presidente Prudente. As palestras abordaram temas como: legislação ambiental, aplicada ao cultivo da batata-doce, e também enraizamento, identificação e governança.

MOTOS ELÉTRICAS
O show room das motos elétricas Voltz atrai pessoas com interesse em utilizar um meio de transporte ágil, econômico e ambientalmente correto. As motos elétricas EV1 Sport e EVS são o cartão de visita da loja Voltz de Presidente Prudente, que oferece aos visitantes a oportunidade de um teste drive, desde que sejam habilitados para pilotar motocicleta. As motos chamam a atenção pela modernidade do design, pela tecnologia e pela economia que proporcionam. As cargas elétricas completas duram em torno de seis horas. Outro atrativo é que as motocicletas são equipadas com som e ré.

CONSOLIDAÇÃO
Fundada neste mesmo dia, em 1984, a cooperativa Uniodonto de Presidente Prudente está comemorando 39 anos, com atuação consolidada. Hoje conta com mais de 103 dentistas cooperados, e 15 beneficiários na cidade e região. 

CURSO DE CINEMA
O Sesc Thermas de Presidente Prudente oferece curso gratuito “Direção de arte: da palavra à imagem”, com a artista-pesquisadora, professora e diretora de arte, Monica Palazzo, que acontece de 16 a 18/5, terça a quinta, das 19h às 22h, no Espaço de Tecnologias e Artes da unidade. As inscrições iniciam-se nesta quarta-feira e vão até 16/5 por meio do app Credencial Sesc SP, do site ou presencialmente na Central de Relacionamento (mediante agendamento prévio). As vagas são limitadas.


ANDRÉ CESTARI, DA LOJA VOLTZ

Publicidade

Veja também