PM apreende 23 pedras de crack escondidas em máscara

Acusado por praticar o tráfico de drogas em Osvaldo Cruz, homem resistiu à abordagem policial antes de ser preso

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 08/10/2020
Horário 10:58
Polícia Militar - No total havia 23 pedras de crack em pequenos sacos
Polícia Militar - No total havia 23 pedras de crack em pequenos sacos

Na noite de ontem, a Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos suspeito de praticar o tráfico de drogas em Osvaldo Cruz. Durante a abordagem, os militares apreenderam uma máscara de proteção facial que escondia diversas pedras de crack. 

Conforme informações do 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), o flagrante ocorreu no momento em que os policiais patrulhavam pela Rua Santa Cecília, perto do cruzamento com a Rua El Salvador.

De acordo com o registro policial, ao perceber que seria abordado, o acusado correu pela via, mas acabou alcançado e detido pela equipe.

Mesmo com resistência à abordagem, passou pelo procedimento de busca pessoal. 

Foi então que durante revista na máscara de proteção facial que ele usava, os policiais encontraram pequenos sacos plásticos que armazenavam 23 pedras de crack. Com ele ainda foi apreendida a quantia de R$ 41,85. 

Devido ao flagrante, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, desobediência e resistência. Conforme a Polícia Militar, o acusado já é conhecido por envolvimento no comércio ilícito, além da prática de furtos.

Publicidade

Veja também