A Polícia Militar Rodoviária encontrou cerca de 37 quilos de maconha e 238 comprimidos de um medicamento para disfunção erétil - de venda proibida -, em um fundo falso de um veículo, na madrugada de ontem, na Rodovia Arlindo Bettio (SP-613), em Rosana. Conforme as autoridades, o condutor do carro demonstrou nervosismo ao ser abordado e, com isso, houve uma vistoria veicular e os materiais foram encontrados. O motorista foi preso em flagrante.
A droga estava dividida em 73 tabletes e os comprimidos, em cartelas. Os objetos estavam dentro de um Gol, com placas de Lorena (SP). O motorista se apresentou como um advogado, de Minas Gerais, e disse que viajava por motivos trabalhistas. Ao ser detido, ele foi encaminhado à Delegacia de Primavera, distrito de Rosana e, em seguida, ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
Outro tráfico
Em Adamantina, anteontem, aproximadamente 100 gramas de maconha e uma balança de precisão foram apreendidos. Segundo os militares, duas mulheres foram detidas, sendo uma menor de idade, após o policiamento encontrar o entorpecente e materiais para embalar droga em duas casas. A ocorrência começou depois de uma abordagem policial.