PM desmancha ponto de tráfico no Parque dos Pinheiros

Denúncias levaram a equipe a identificar o acusado; na casa dele havia pedaços de maconha escondidos atrás do armário

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 03/10/2020
Horário 08:16
Polícia Militar - Apesar de negar denúncias, homem acabou preso com drogas
Polícia Militar - Apesar de negar denúncias, homem acabou preso com drogas

Na manhã de ontem, a Polícia Militar apreendeu drogas em uma residência que funcionava como ponto de tráfico no Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado. Um homem foi preso em flagrante suspeito pela prática. 

Conforme o 18º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), a equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando visualizou o acusado em frente à residência. Segundo a polícia, o imóvel é alvo de constantes denúncias pela ocorrência de tráfico de drogas. 

Ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo mudou de comportamento e, aparentemente nervoso, entrou “rapidamente” para dentro da casa. Foi então que os policiais conseguiram chegar até ele e realizaram a abordagem. 

De acordo com o batalhão, ao ser questionado sobre as denúncias de que sua residência seria ponto de venda de entorpecentes, e se havia drogas na casa, o mesmo negou as informações e autorizou o procedimento de buscas. 

Ajuda do Canil

Apesar de ter negado os fatos, no imóvel foi encontrada uma bolsa com pedaços de maconha. O entorpecente foi encontrado pelo Canil do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), que prestou auxílio na ocorrência. 

O objeto estava guardado na cozinha, mais precisamente atrás de um armário. 

Devido ao flagrante o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu detido. 

Publicidade

Veja também