Um homem, 24 anos, foi preso pela Polícia Militar, no fim da tarde deste domingo, no distrito de Jaciporã, em Dracena, sob acusação da prática do crime de estupro. De acordo com o 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), a vítima, uma mulher, 26 anos, relatou a uma guarnição ter sido violentada sexualmente depois de ter aceitado carona do envolvido, na companhia de uma outra mulher, ao fim de um evento.
“No deslocamento, o indivíduo desviou para uma estrada de terra e, em um canavial, obrigou a vítima a manter relação sexual contra sua vontade, abandonando ambas em seguida”, destaca o órgão.
Ainda conforme o batalhão, “assustadas, elas conseguiram retornar até a área urbana e solicitaram apoio policial”. “Com base nas características do veículo e informações transmitidas pelo monitoramento, equipes deslocaram-se até o endereço do suspeito, logrando êxito em localizá-lo. Embora ele tenha negado os fatos, foi reconhecido pela vítima sem qualquer dúvida”, frisa a PM.
As mulheres foram conduzidas ao pronto-socorro local, onde a vítima foi submetida a exames médicos. “Na sequência, ambas foram ouvidas pela autoridade policial, que ratificou a prisão em flagrante do autor, permanecendo este à disposição da Justiça”, encerra o 25º BPM/I.