PM prende casal com mais de 4kg de crack

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 10/02/2018
Horário 12:51

A Polícia Militar de Presidente Prudente localizou 4,872 quilos (kg) de crack, equivalentes a R$ 50 mil. O entorpecente estava em poder de um casal, que foi preso, na tarde de quinta-feira, no Vale das Parreiras, conforme as informações do policiamento. O material foi encontrado durante fiscalização, pelos cães farejadores do Canil da Força Tática.

Os agentes compareceram até a residência dos envolvidos, após denúncias de que o local estaria supostamente sendo usado para depósitos e pontos de distribuição de drogas. No local, os militares foram recebidos pelo próprio casal, que autorizou a entrada no imóvel, alegando que nada de ilícito seria encontrado, o que aconteceu no primeiro momento.

Na sequência, o Canil foi acionado até o local e os animais iniciaram a varredura. No quarto do casal, eles farejaram e localizariam o entorpecente dentro de uma caixa de plástico, no interior do guarda-roupas. No total, foram 27 porções de crack e três tijolos da mesma droga. Ainda de acordo com a polícia, foram encontrados uma balança de precisão, fita adesiva e rolos de embalagens plásticas. Fracionadas, a PM argumenta que a comercialização do entorpecente poderia chegar ao lucro de R$ 100 mil.

A mulher e o homem receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram encaminhados à Polícia Civil. Eles permaneceram à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também