PM resgata jovem agredida e mantida em cárcere privado pelo namorado

Mulher alegou que estava presa no apartamento desde o final de semana; ela foi retirada pela janela após chegada da polícia

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 18/12/2019
Horário 11:16

Na tarde de terça-feira, a Polícia Militar libertou uma jovem que estava sendo mantida em cárcere privado dentro de um apartamento na Avenida Paulo Marcondes, em Presidente Prudente. Conforme informado pela corporação, a jovem alegou que estava no local desde o final de semana, onde foi agredida pelo namorado.

O chamado foi registrado por volta das 15h30. De acordo com a Polícia Militar, um morador do prédio informou que estava ouvindo uma briga “com gritaria” dentro do apartamento vizinho, que fica no térreo. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a mãe da vítima na porta.

Após conversa com a jovem e tentativa de negociação com o autor, os policiais conseguiram retirar a vítima pela janela, que informou ter sido agredida pelo namorado.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi elaborado o boletim de ocorrência. A reportagem não obteve acesso ao documento, uma vez que foi vedado à imprensa.

Publicidade

Veja também