Podcast abordará temas relacionados a esportes

SINOMAR CALMONA

Paulo Leite, Carlos Nal, Yuri Isogai e Paulo Victor formam o staff do programa Sport Cast

COLUNA - Sinomar

Data 10/12/2021
Horário 04:46

Professor Paulo Leite e a equipe da Winner Fit Therapy já estão planejando seu primeiro projeto para 2022, o Sport Cast, um podcast para abordar assuntos relacionados a esportes, treinamentos, medicina esportiva, reabilitação e saúde em geral. Além de Leite, integram o grupo os professores Carlos Nal, Yuri Isogai e o fisioterapeuta Paulo Victor.

BOM DIA
Mais que existir, VIVA...
Mais que tocar, SINTA...
Mais que olhar, OBSERVE...
Mais que ler, ABSORVA...
Mais que ouvir, ESCUTE...
Mais que perdoar, COMPREENDA
Só assim VIVERÁS realmente.
(Do livro “Mensagens Positivas”) 

POTENCIAL PET
Brasil tem hoje um mercado de 144 milhões de animais de estimação. O mercado pet em nosso país deve fechar o ano com um faturamento acima de R$ 50 bilhões e acena para um crescimento, ano que vem, de dois dígitos. Ano passado, o setor faturou mais de R$ 40,8 bilhões, segundo o Instituto Pet Brasil.

NOITE DE AUTÓGRAFOS
A poetisa Maria Aparecida Pereira de Sousa convida para o lançamento do seu livro “Contraespelho”, publicado pela editora RG, de São Paulo. Será na próxima quinta-feira, dia 16, às 19h30, no Centro Cultural Matarazzo.

NOTA EPISCOPAL
O bispo diocesano dom Benedito Gonçalves dos Santos celebra neste mês de dezembro os 31 anos de ordenação presbiteral. De 1990 até 2008, atuou como sacerdote na cidade de Paracatu (MG) até ser nomeado bispo de Presidente Prudente.

BEM PROVÁVEL
Se confirmada a hipótese levantada por cientistas, a nova cepa ômicron pode não ser uma má notícia. Talvez signifique uma nova variação trazida para infectar, sem levar os pacientes à morte – e assim, teríamos num horizonte próximo, enfim, o encerramento da pandemia com o grau de medo com o qual convivemos. E a Covid-19 seria mais uma doença prevenida por vacinação frequente ou mesmo tratada com medicamentos que estão em estágio avançado de desenvolvimento.


Maria Beatriz Sanchez e Rodrigo França Fagoti casaram-se em cerimônia reservada para familiares, no Garden Restaurante


 

Publicidade

Veja também