Poderosa...

Mânia Pires

A médica dermatologista, Karen Fadul, em São Paulo, onde foi monitora do Fellow de Beleza do Instituto Matheus Arantes

COLUNA - Mânia Pires

Data 05/05/2022
Horário 06:10
Foto: Arquivo pessoal

Frase do dia... “A sabedoria não é outra coisa senão a ciência da felicidade”. (Diderot)
 
Aumentando o ponto do tricô... “Gente que sorri para a vida... Como é bom ter pessoa assim por perto!”.
 
Festival...
Dias 14 e 15 de maio, ocorre no clube de campo da Acae de Presidente Prudente, o 1º Festival da Gastronomia Japonesa 2022. Espia só alguns dos deliciosos pratos que a gente vai poder comer por lá... Temaki de salmão, yakissoba, sashimi de salmão, gyudon, pastéis, sorvete frito e muito mais. Lembrando que tanto a entrada, quanto o estacionamento, são gratuitos. Toda renda será em prol do Projeto Social da Acae. Te vejo por lá!!
 
Show...
O grupo Herança se apresenta com um super show no Barzão na próxima sexta, dia 6. Os ingressos antecipados já estão à venda no próprio bar e na Banca do Tênis. Mais informações é só chamar no WhatsApp (18) 99609-1481. Bora lá!!?
 
Reinauguração...
A antenadíssima empresária, Fernanda Mendonça Martins, reinaugurou ontem, a sua boutique Vanguarda. O lugar, que já era lindooo e supermoderno, ficou ainda mais charmoso!! A Vanguarda é um dos points da moda mais badalados de Prudente há décadas!! A loja fica no Jardim Bongiovani, bem pertinho da Unoeste. Sucesso, menina!!
 
Festa junina!!
Nos dias 10 e 11 de junho, ocorre a 16ª Festa Junina Creche Walter Figueiredo!! Vivaaa!! Barracas, comidas típicas, brincadeiras, bingos e muitas atrações... Dá só uma olhada no time de artistas que vão passar lá... Nilton e Cidinha Jurasek, Adriana Cavalcanti, Claudia Mungo, Jorge e Adriano com o melhor do baião, Duo Raízes da Esperança com Odete e Nicolete, Cida Ajala e Fer Reis. Como sempre a festança será na Rua Reverendo Coriolano, 253, ao lado do ginásio de esportes!! Vamos né??!!
 
Ostras...
O chef Renato Medeiros by Palatum Rooftop não para de inovar. Ontem e hoje, com exclusividade no “topo”, a gente pode se deliciar com o Festival de Ostras... Shot blood Mary de Ostra, Ostra in natura e em picles, em tempura com vinagrete de manga e gratinada... Toda essa delícia harmonizada com Jaqcques da Bourguignon - Chablis. Simplesmente imperdível!!
 
Viagem...
Foi um sucesso a apresentação “Mala Inteligente” que a consultora de imagem e estilo, Kátia Silva, fez para clientes e convidadas da Bobstore ontem, no especial Dia das Mães!! A mulherada ficou atenta e prestou atenção em tudooo!! Agora é reorganizar a bagagem para a próxima viagem! Adorei!!
 
Fava...
Camila Melo abriu as portas da sua Dona Mila ontem, para uma tarde de degustação com as delícias da Fava, muita alegria, conversa boa, risadas, bom vinho e clarooo muitas comprinhas... Já que ninguém resiste ao bom gosto da moça né??! 
 
Escapando o ponto do tricô... “Gente que vive resmungando pelos cantos... Não dê ouvidos, vai por mimmm!”.

Odete Tonhon

A modelo e influencer oficial da Hope, Mariana Menotti, e o arquiteto das chiques e famosas, Rodrigo Muniz, em noite de Pizza ON 

Cedida

Juliana de Lima Tavares em tarde de compras para o Dia das Mães na Chiari Brand

Berta Fiori

Empoderamento feminino... Denise Chizollini apresenta as “Tops da De” da 21ª edição, que aconteceu esta semana, no Espaço Sabor Fit 
 

Publicidade

Veja também