Poetisa de PP ingressa na Academia de Literatura

Sinomar

A poetisa Maria Aparecida Pereira de Souza

COLUNA - Sinomar

Data 18/11/2020
Horário 05:15
Maria Aparecida é membro associado da UBE/SP (União Brasileira de Escritores) e da APE (Associação Prudentina de Escritores)
Maria Aparecida é membro associado da UBE/SP (União Brasileira de Escritores) e da APE (Associação Prudentina de Escritores)

Maria Aparecida Pereira de Souza, advogada bacharel em Geografia pela Unesp, tomou posse na cadeira 93 da Academia Internacional de Literatura Brasileira - criada pela Fundação Focus Brasil para divulgar escritores brasileiros em vários países. Autora de livros de poesias, a professora Maria Aparecida é membro associado da UBE/SP (União Brasileira de Escritores) e da APE (Associação Prudentina de Escritores)

Nomes conhecidos

Nomes conhecidos, que estavam entre os mais cotados para vereadores em Presidente Prudente, e surpreendentemente não se elegeram: Geraldo da Padaria (PTB), professora Alba Lucena (DEM), Anderson Silva (PSB), Aristeu Penalva (PSB), Dr. Kuramoto (PSDB), Marcelo Costilho (PSDB), Rogério Galindo (PSDB), pastor Reginaldo Nunes (DEM), Zé Clovis (DEM), radialista Miguel Francisco (PSB), Elza do Gás (PSDB), Alessandra Roque Guerra (PSDB), professora Lêda Marcia (MDB), Suely Cuba (MDB) e Piter Despachante (PTB).

Vistoria: Passo a Passo atende todas exigências

Colégio Passo a Passo recebeu essa semana a visita da Vigilância Sanitária, que realiza com o Ministério Público uma fiscalização educativa nas escolas particulares da cidade. A vistoria tem objetivo de verificar a aplicação das normas de sanitização e distanciamento social estabelecidas no Protocolo de Retorno. O Passo a Passo atendeu todas as exigências para o atendimento presencial de seus estudantes com toda segurança.


Fiscalização educativa passa pelo Colégio Passo a Passo

Rapidinhas

...
Eu cá com meus botões de carne e osso!
...
Simone e Marcelo Monteiro comemoram amanhã 19 anos de suas escolas CNA em Presidente Prudente.
...
A “sommelier” Nanda Souza organiza para essa sexta-feira primeira reunião da confraria feminina do vinho, grupo restrito devido à pandemia.
...
Para o ano que vem, quando terminar a pandemia, Nanda pretende ampliar o projeto de confrarias femininas.
...
Bolsa volta a níveis pré-pandemia com esperança de vacina.
...
Pedro Gushiken deve ser eleito para a presidência da Acae (Associação Cultural, Agrícola e Esportiva de Presidente Prudente).
...
Balbino Tur agenda excursão para o Pantanal, de 12 a 16 de fevereiro de 2021.
...
Ponto final: A vida é muito curta pra viver só de susto

Veja também