POLÊMICA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 11/06/2020
Horário 04:59
Thaila Ayala com Renato Goés, Juliana Xavier e Letícia de Sá: atriz prudentina lançou uma nova marca de roupas, cujo nome rendeu polêmica on-line essa semana
Thaila Ayala com Renato Goés, Juliana Xavier e Letícia de Sá: atriz prudentina lançou uma nova marca de roupas, cujo nome rendeu polêmica on-line essa semana

A atriz prudentina Thaila Ayala rendeu polêmica essa semana ao anunciar o lançamento de uma nova marca de roupas. A etiqueta, que traz roupas confortáveis em tons pastéis e estampas tie-dye, foi lançada com o nome VIR.US 2020. Em plena pandemia por Covid-19, no entanto, o lançamento rendeu muitas discussões on-line. A polêmica foi tanta, que o nome de Thaila Ayala foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Após a repercussão negativa, Thaila Ayala e sua equipe escolheram trocar o nome da marca. “Somos uma marca nova e atenta, comprometida a escutar, trocar experiências, ser criativa e diversa. Queremos cada vez mais ter um canal aberto com vocês, adoramos ouvir e por isso nos inspiramos a mudar nosso nome. Agora somos a AMAR.CA”, avisou em comunicado.

RESPOSTA
A atriz prudentina Thaila Ayala também se manifestou sobre o caso em seu perfil pessoal no Instagram: “Estou acompanhando toda repercussão sobre o lançamento de AMAR.CA - já mudamos o nome. E quero pedir desculpa a todos vocês que apontaram as incongruências. Nunca quis romantizar a pandemia. Esse assunto nunca deve ser romantizado. Eu entrei como sócia de duas amigas que foram atingidas pela pandemia e, por causa dela, estavam com suas produções paradas”.

SABEDORIA
Já dizia o professor: “Quem não tem voto nem da família, jamais consegue se eleger...”

RAPIDINHAS
...
Você sempre pode recomeçar e ser melhor do que antes...
...

Jornalista Carolina Mussolini, assessora de Comunicação e Marketing de Sicredi, lança o desafio:  “Como você #coopera com o próximo?”
...
Chef Luis Augusto Almeida e sua esposa Melina prepararam o menu do Dia dos Namorados do Tachino. Para encomendas, ligue (18) 3221-4741.
...

Ariane Sorriso, nossa campeã no UFC, segue os treinos solitários, se preparando para a próxima luta.
...
Os projetos de shoppings e estádios de futebol estudam transformar estacionamentos em cinema drive-in...
...
Ponto final: Não será fácil, mas mar calmo não forma bom marinheiro.

Publicidade

Veja também