A Polícia Civil de Presidente Prudente investiga um caso de feminicídio seguido de suicídio, ocorrido na madrugada de sábado, que envolveu uma mulher, de 53 anos, que foi assassinada a tiros pelo seu ex-marido, 51 anos, que acabou tirando a própria vida após o crime.
Conforme o Boletim de Ocorrência sobre o caso, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a uma residência na Vila Líder, onde a vítima estava baleada, deitada sobre uma cama. Uma equipe do Same (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) que se dirigiu ao local para prestar socorro constatou o óbito.
Com informações sobre a identidade e veículo do autor, que fugiu do local, guarnições da PM passaram a procurar pelo indivíduo, que foi localizado pela Força Tática na Vila Liberdade. Ao perceber que seria abordado, o homem tirou a própria vida. A morte foi confirmada também pelo Same.
“Diante dos fatos narrados, a autoridade policial requisitou a realização dos exames periciais tanto no local do feminicídio quanto no local do suicídio, bem como os exames necroscópicos dos corpos das vítimas e exame residuográfico no autor dos disparos, tendo comparecido pessoalmente aos locais para acompanhar os trabalhos periciais realizados pela equipe da Polícia Científica, visando a coleta de elementos técnicos que subsidiem a completa elucidação dos fatos”, descreve o BO.
O documento ainda aponta que a arma de fogo utilizada pelo homem ficou sob a custódia dos peritos, que encaminharão o objeto à Delegacia Seccional após a conclusão dos exames necessários.