Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Venceslau

Buscas resultaram na prisão de dois homens e apreensão de entorpecentes

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 12/03/2021
Horário 14:11
Foto: Polícia Civil
Objetos apreendidos serão periciados por equipes habilitadas e capacitadas
Objetos apreendidos serão periciados por equipes habilitadas e capacitadas

No início da manhã de hoje, policiais do Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior), com o apoio do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), participaram de operação policial para combater o tráfico de drogas em Presidente Venceslau.

A coordenação da operação coube à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, que após um mês de investigação relacionada às apreensões ocorridas na cidade na última Operação Homemade, em fevereiro, representou ao Poder Judiciário pela concessão de seis mandados de busca e apreensão.

Das buscas realizadas, foram apreendidas drogas, diversos apetrechos comumente utilizados no fracionamento, pesagem, embalagens, aparelhos de telefonia móvel, utilizados para o comércio de drogas.

Os objetos apreendidos serão periciados por equipes habilitadas e capacitadas para emissão de relatórios de análises específica.

No decorrer da manhã, foram registrados dois flagrantes, com a prisão de dois homens, assim como dois TC (Termo Circunstanciado) por posse/porte de drogas. Após os trabalhos de Polícia Judiciária. os homens permanecerão à disposição da Justiça.

SAIBA MAIS

Tráfico de drogas é alvo de operação em Presidente Venceslau

Publicidade

Veja também