Polícia Civil doa veículo apreendido à Apae de Pirapozinho

Fiat/Strada Working CD era utilizado por uma associação criminosa e foi apreendido em outubro do ano passado

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 08/04/2020
Horário 16:11
Polícia Civil - Veículo será utilizado para transporte de materiais e estruturas
Polícia Civil - Veículo será utilizado para transporte de materiais e estruturas

A Delegacia de Polícia Civil em Pirapozinho realizou nesta tarde a doação de um veículo à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O carro, Fiat/Strada Working CD, era utilizado por uma associação criminosa e foi apreendido em outubro do ano passado na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), durante operação policial.

Como o flagrante foi feito pela Polícia Civil, foi representada autorização ao Judiciário que, após apreciação do MPE (Ministério Público Estadual) autorizou a doação à entidade. “Essa parceria é muito importante, pois mostra a polícia muito mais próxima da sociedade, não apenas na ação repressiva, mas acolhedora das demandas sociais”, considera o delegado Rafael Guerreiro Galvão.

Este é o segundo veículo doado pela instituição à Apae de Pirapozinho. Para o presidente da associação, Rocky Alan Lamers, a nova doação será “muito importante para a entidade”. De acordo com o representante, o veículo será utilizado para transporte de materiais e estruturas para eventuais ações que possam ocorrer em prol à Apae.

“Temos parceiros que sempre nos ajudam e contamos com a colaboração deles”, afirma.

Polícia Civil - Carro havia sido apreendido em outubro do ano passado, durante operação policial

Publicidade

Veja também