Polícia Civil é solidária ao Outubro Rosa

SINOMAR CALMONA

Equipe da Central de Polícia Judiciária

COLUNA - Sinomar

Data 20/10/2023
Horário 04:46

Funcionárias da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Presidente Prudente se vestem de rosa essa semana em solidariedade à campanha do Outubro Rosa. A equipe da delegacia escreveu a seguinte mensagem: “A ideia surgiu por convivermos diariamente com muitas mulheres, tanto policiais civis (delegadas, investigadoras de polícia e escrivãs, como outras colaboradoras) que exercem suas funções com maestria e que somam a essa responsabilidade de cuidar e zelar pela segurança da comunidade com as atividades de donas de casa, esposas, mães, filhas, netas, e que por vezes enfrentam doenças como o próprio câncer de mama, não deixando jamais de perseverar em todas as suas funções com doçura e amor... Homenageamos hoje todas as mulheres policiais civis que pereceram e as que venceram o câncer de mama. A elas dirigimos nossas orações e o nosso total e incondicional apoio”.

BOM DIA
Renato Russo foi profético quando alertou “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”.

POETA
Hoje é o Dia do Poeta. Quem já não compôs um versinho qualquer na vida?

ARRECADAÇÃO
A Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes realizou na segunda-feira, o Concerto dos Formandos do Curso Técnico 2023, que garantiu a arrecadação de 215 kg de alimentos não perecíveis. Os itens arrecadados com a ação serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade. A formanda Ana Laura Longato fez a entrega dos alimentos ao coordenador cultural Alysson Vinícius, representando o secretário Yuri Reis, que será responsável pelo repasse ao Fundo Social.

CHEIRINHO DE PANETONE
Presidente Prudente vai ganhar uma Casa Bauducco, café e loja com os produtos clássicos da marca Bauducco, como o irresistível e tradicional panetone ou chocotone. Além disso, estarão disponíveis muffins, cookies, pão de mel, biscotti e palmiers, assim como salgados, opções para presentes, acessórios, canecas e copos. Aguardem mais detalhes ainda essa semana.

ICC Fisioterapia completa 5 anos

A clínica ICC Fisioterapia, cuja trajetória teve início há cinco anos, tem conquistado um crescimento notável graças à excelência de seus serviços. Sob a direção da renomada fisioterapeuta Vanessa Gil Luizari, a clínica se destaca ao oferecer um leque abrangente de serviços fisioterapêuticos, abrangendo áreas como fisioterapia neurológica, ortopédica, reabilitação urológica, uroginecologia, estética, pilates terapêutico e outras terapias manuais, como agulhamento a seco e técnicas manipulativas, tudo isso de forma altamente personalizada. A Clínica ICC Fisioterapia está convenientemente localizada em duas unidades em Presidente Prudente: Unidade 1 na Avenida Cel. Marcondes, 3.300, no Jardim Bongiovani, e Unidade 2 na Rua Dr. Gurgel, 90, no centro da cidade.


FISIOTERAPEUTA VANESSA GIL LUIZARI, PROPRIETÁRIA DA CLÍNICA ICC FISIOTERAPIA

Publicidade

Veja também