Publicidade

Polícia Civil entrega 120 cobertores para a Campanha do Agasalho

Equipes de Presidente Prudente fizeram as doações para o Fundo Social de Solidariedade do município

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 27/06/2020
Horário 11:03
Polícia Civil - Outros municípios da região também receberão as doações Foto: Polícia Civil - Outros municípios da região também receberão as doações

Na tarde de sexta-feira, a Polícia Civil de Presidente Prudente realizou a entrega de cobertores, em alusão à Campanha do Agasalho de 2020.

Em razão da pandemia do coronavirus, não houve mutirões para arrecadar agasalhos e cobertores nos bairros do município, como nos anos anteriores. Diante disso, o Fundo Social de Solidariedade realizou o “drive thru” durante três sábados, para entrega de vestuário, calçado e cobertores, além de recebimento desses itens na sede da entidade.

Policiais civis da sede do Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior), Delegacia Seccional de Polícia, DDM (Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher) e CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Presidente Prudente, se uniram e realizaram a doação de 120 cobertores para o Fundo Social de Solidariedade do município.

Na oportunidade, os delegados de polícia de Álvares Machado, Iepê, Martinópolis, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Rancharia e Regente Feijó também aderiram à campanha e realizarão a entrega de cobertores aos Fundos Sociais de seus municípios.

 

Veja também