Policia Civil estoura “biqueira” de drogas e prende homem por tráfico

Drogas, dinheiro e balança de precisão foram apreendidos na residência do indivíduo suspeito

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 08/01/2021
Horário 11:01
Foto: Polícia Civil
As investigações terão prosseguimento visando identificar e prender os demais envolvidos no esquema
As investigações terão prosseguimento visando identificar e prender os demais envolvidos no esquema

A Polícia Civil prendeu, na manhã de ontem, um jovem, de 19 anos, que foi identificado como um dos responsáveis pelo comércio de drogas na cidade de Dracena. Ele foi encontrado em sua casa, situada no bairro Santa Clara.

A ação foi deflagrada por agentes da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), que realizavam diligências para combater o tráfico de entorpecentes, quando descobriram que um ponto de vendas havia se estabelecido em um imóvel residencial.

Os policiais realizaram então monitoramento no local e flagraram uma movimentação intensa de pessoas, sendo que esses prováveis usuários foram atendidos por três rapazes que seguiram para um corredor em direção aos fundos do imóvel.

A equipe se aproximou da casa e foi atendida pela proprietária, que informou ser avó dos três suspeitos e ainda autorizou a entrada dos agentes. Os rapazes iniciaram uma fuga por uma escada que dava acesso a laje, sendo que um deles foi detido.

Objetos apreendidos

Durante buscas no local, foram encontrados diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas, sendo apreendidos quatro tijolos e dez porções menores de maconha, 28 pedras de crack e uma porção de cocaína - todas prontas para a venda.

Também foram recolhidos cerca de R$ 1,9 mil, uma balança de precisão e dez celulares, TV, notebook, leitor digital, dentre outros objetos, que aparentavam ser produtos provenientes de furtos, possivelmente deixado por usuários como forma de pagamento.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para tráfico e receptação.

Os materiais apreendidos serão analisados para localização dos seus legítimos proprietários. As investigações terão prosseguimento visando identificar e prender os demais envolvidos no esquema.


Polícia Civil - Ação foi deflagrada por agentes da Dise de Dracena

Publicidade

Veja também