Polícia Civil investiga assassinato ocorrido dentro do cemitério de Teodoro Sampaio

Rapaz de 18 anos foi encontrado com escoriações no corpo e perfuração no rosto, causada por disparo de arma de fogo 

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 08/04/2021
Horário 15:48
Foto: Polícia Civil
Algumas testemunhas já estiveram na delegacia onde prestaram depoimentos
Algumas testemunhas já estiveram na delegacia onde prestaram depoimentos

Um inquérito instaurado pela Delegacia de Polícia Civil de Teodoro Sampaio investiga a morte de um rapaz de 18 anos. O crime ocorreu na noite de ontem, dentro do Cemitério Municipal Cristo Rei, localizado na Avenida da Saudade. 

Conforme a Polícia Civil, a Polícia Militar encontrou a vítima por volta das 21h ontem, caída a poucos metros do portão de entrada. De acordo com o relato dos militares, o rapaz estava de barriga para cima, e foi possível observar uma perfuração causada por disparo de arma de fogo na região do rosto. Ele também tinha escoriações pelo corpo. 

Diante disso, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu ao local.

Conforme a guarnição, a vítima estava em parada cardiorrespiratória e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Teodoro Sampaio. No entanto, não resistiu e morreu.

Quando a Polícia Civil compareceu ao local para iniciar as investigações, a vítima já havia sido socorrida. Durante as buscas ao redor da cena do crime, peritos recolheram  um aparelho celular, um par de chinelos e a carteira, todos pertencentes à vítima. 

De acordo com o delegado Edmar Rogério Dias Caparroz, algumas testemunhas já estiveram na delegacia onde prestaram depoimentos.

As oitivas ajudarão a Polícia Civil a avançar na investigação, a fim de localizar a autoria do crime. 

Publicidade

Veja também