Polícia Civil investiga crime de importunação sexual em Junqueirópolis

Indivíduo em uma caminhonete teria abordado menor de idade enquanto ela voltava da escola para casa; caso ocorreu na segunda-feira

REGIÃO - CAIO GERVAZONI

Data 25/11/2021
Horário 15:41
Foto: Cedida
Polícia investiga crime de importunação sexual de um homem contra uma menor de idade
Polícia investiga crime de importunação sexual de um homem contra uma menor de idade

A Polícia Civil investiga um crime de importunação sexual de um homem contra uma menor de idade em Junqueirópolis. O caso foi registrado na última segunda-feira. 

No dia do fato, durante a elaboração da ocorrência policial, a adolescente relatou que, ao deixar a escola para ir para sua casa, foi abordada por um indivíduo em uma caminhonete branca. O homem pediu informação à menor e, em dado momento, teria a importunado sexualmente - os eventos não foram revelados pela corporação. A adolescente então começou a gritar e correu do local.

Após o registro da ocorrência, foi instaurado inquérito policial e os agentes do setor de investigações iniciaram as diligências e conseguiram, na tarde desta quarta-feira, identificar o investigado e seu carro. 

De acordo com a polícia, ao ser questionado, o investigado negou os fatos, porém, o indivíduo e seu veículo foram reconhecidos pela vítima. Como não houve flagrante delito, o homem foi ouvido e liberado.

A Polícia Civil aguarda o laudo psicológico da menor, bem como tenta identificar novas possíveis vítimas. O inquérito policial sobre o crime de importunação sexual deverá ser concluído em até 30 dias.

Veja também