Polícia Civil investiga disparo de arma no Jardim Jequitibá

Fato ocorreu durante uma suposta tentativa de roubo na madrugada de hoje, na Rua Romano Gardim

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 03/10/2020
Horário 07:53
Arquivo/Roberto Kawasaki - Polícia Civil solicitou perícia ao local onde houve os disparos Arquivo/Roberto Kawasaki - Polícia Civil solicitou perícia ao local onde houve os disparos Imagem: Arquivo/Roberto Kawasaki - Polícia Civil solicitou perícia ao local onde houve os disparos

A Polícia Civil investiga disparos de arma de fogo ocorridos nesta madrugada, no Jardim Jequitibá, em Presidente Prudente. A vítima a prestar queixa foi um homem de 35 anos, que relatou uma suposta tentativa de roubo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu uma ligação às 5h31, onde uma mulher dizia ter havido disparo de arma nas imediações da residência do vizinho.

O fato ocorreu na Rua Romano Gardim. Conforme o documento, a Polícia Militar foi ao endereço e conseguiu conversar com a vítima.

Na ocasião, o homem relatou que trabalha em uma loja de conveniência, e que havia acabado de chegar em casa. No momento em que entrava no imóvel, foi abordado por um indivíduo que portava uma arma de fogo, aparentemente, uma pistola.

Na sequência, o suspeito anunciou o assalto, mas a vítima correu para dentro de casa. Foi então que houve os disparos.

Na residência, a Polícia Militar encontrou duas cápsulas deflagradas. Conforme o registro, enquanto a guarnição esteve no local, a vítima demonstrou tranquilidade, inclusive, tendo feito o uso de bebida alcoólica. 

Houve buscas nas imediações para localizar o suspeito, no entanto, não foi encontrado.

A Polícia Técnico-Científica foi ao imóvel onde realizou a perícia. 

Veja também