Polícia Civil localiza 37 pedras de crack em residência e morador é preso por tráfico

Caso ocorreu nesta quarta, em Epitácio; além dos entorpecentes, agentes policiais da Dise de Venceslau encontraram anotações referentes ao comércio de entorpecentes e um aparelho celular

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 31/08/2022
Horário 17:10
Foto: Polícia Civil
Entorpecentes foram apreendidos e encaminhados à Dise de Venceslau
Entorpecentes foram apreendidos e encaminhados à Dise de Venceslau

Um homem de 36 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira, em Presidente Epitácio, após a Polícia Civil localizar 37 pedras de crack em sua residência.
Segundo a Polícia Civil, agentes policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Presidente Venceslau cumpriram mandado de buscas domiciliares, deferidas pela Vara de Justiça da Comarca de Presidente Epitácio, como medida de combate ao tráfico de drogas no município 
De acordo com a corporação, as investigações apontaram que o morador de uma casa na Rua Miguel Pedro Miguel estava atuando no comércio de entorpecentes. Durante a revista na residência, os policiais encontraram 37 pedras de crack, anotações referentes ao tráfico e um aparelho celular. 
O homem foi autuado em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas. Os entorpecentes e os demais objetos apreendidos foram encaminhados à Dise de Presidente Venceslau. Conforme indica a Polícia Civil, as investigações prosseguem.

Publicidade

Veja também