Polícia Civil prende autor de dupla tentativa de homicídio em Presidente Epitácio

Motivado por ciúmes, acusado agrediu com golpes de faca, uma mulher, 46 anos, e um homem, 65 anos, no dia 18, em Epitácio

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 23/01/2024
Horário 10:06
Foto: Deinter-8
Após captura pela DDM, indivíduo passará por audiência de custódia
Após captura pela DDM, indivíduo passará por audiência de custódia

Passará por audiência de custódia nesta terça-feira, um morador de Presidente Epitácio, preso nesta segunda-feira, por policiais civis da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), acusado dos crimes de feminicídio e dupla tentativa de homicídio, ocorridos no dia 18. Segundo o Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior), na data dos fatos, o acusado, motivado por ciúmes, agrediu com golpes de faca, uma mulher, 46 anos, e um homem, 65 anos. 
“Foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido em desfavor do sujeito, após representação da DDM de Presidente Epitácio. O investigado passará por audiência de custódia e os autos do inquérito policial seguem em ulteriores diligências de Polícia Judiciária”, relata o órgão.
Como noticiado neste diário, o crime ocorreu em uma residência na Vila Santa Rosa. Na ocasião, as vítimas foram internadas na Santa Casa de Misericórdia para procedimentos cirúrgicos, sem risco de morte. 
 

Publicidade

Veja também