Polícia encontra 11 t de droga escondidas em caminhão de carga

Entorpecente estava entre 31 toneladas de farelo de soja; motorista do veículo foi preso em flagrante em Teodoro Sampaio

REGIÃO - IVE CAROLINE

Data 18/10/2017
Horário 11:40

Ao todo, 11 toneladas de maconha foram encontradas por volta das 12h de ontem, em Teodoro Sampaio. De acordo com a Polícia Federal, a droga estava escondida em um caminhão de cargas grandes, que passava pela Rodovia Arlindo Bettio (SP-613). O veículo estava sendo conduzido por um homem, 35 anos, que seguia pela via responsável por ligar Teodoro Sampaio com o município de Sandovalina. Conforme a Polícia Federal, a abordagem foi realizada quando o sujeito já estava chegando próximo à saída da cidade e não houve tentativa de fuga por parte do suspeito.

A unidade também informou que, de acordo com o depoimento do indiciado, a carga havia percorrido cerca de 440 km entre sua saída da cidade de Ponta Porã (MS), até ser encontrada em Teodoro Sampaio, e seguiria rumo a Boituva (SP), porém, foi encontrada cerca de 530 km do destino final. A droga, de acordo com as autoridades locais, estava escondida em 31 toneladas de farelo de soja e o motorista foi preso em flagrante.

Publicidade

Veja também