Polícia encontra 92 porções de maconha em penitenciária
Por volta das 22h40, os PMs realizavam patrulhamento na Vila Moreno, quando suspeitaram das atitudes do grupo de pessoas que estava no local.
A Polícia Civil de Adamantina, por meio da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), autuou em flagrante, na manhã de ontem, um suspeito, 28, que cumpria pena na Penitenciária de Irapuru. De acordo com informações da Polícia Civil, agentes de segurança efetuaram uma revista de rotina na unidade e localizaram 92 porções de maconha dentro do vaso sanitário de uma das celas.
O sentenciado, que cumpre pena na unidade, habitava a mesma cela onde a droga foi apreendida e confessou aos agentes que o entorpecente era de sua propriedade. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, com o agravante de ter sido cometido dentro da Penitenciária e ali permaneceu à disposição da Justiça e, caso condenado por mais esse crime, terá a pena estendida.

As 92 porções de maconha estavam dentro de vaso sanitário
Santo Anastácio
Na noite do de segunda-feira, policiais militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) prenderam três pessoas e apreenderam dois adolescentes em flagrante por tráfico de drogas em Santo Anastácio.
Por volta das 22h40, os PMs realizavam patrulhamento na Vila Moreno, quando suspeitaram das atitudes do grupo de pessoas que estava no local. Elas foram abordadas e submetidas à revista pessoal, quando foram localizados R$ 205 em dinheiro. Foram realizadas também buscas nos banheiros, feminino e masculino, e no campo de futebol, que ficam na praça onde estavam os suspeitos, e a polícia acabou encontrando 57 invólucros de crack embalados em plástico branco.
Na residência de um deles, os PMs localizaram mais 202 invólucros da mesma substância, no interior de um colchão, prontos para a comercialização.