Polícia investiga assassinato em Martinópolis

Durante um desentendimento, de dentro do carro, autor sacou a arma e atirou duas vezes contra a vítima

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 27/07/2020
Horário 10:54
Polícia Civil - Crime ocorreu por discussão antiga entre os envolvidos
Polícia Civil - Crime ocorreu por discussão antiga entre os envolvidos

Um homem de 25 anos foi morto a tiros na noite de sábado, no Conjunto Arthur Galvão, em Martinópolis. O autor se apresentou hoje pela manhã na Delegacia de Polícia Civil acompanhado pelo advogado.

O delegado Airton Roberto Guelfi explica que a discussão entre autor e vítima já era antiga. Segundo informado pelo acusado, há aproximadamente um ano ambos haviam se envolvido em uma briga numa festa, confusão que resultou em agressões.

Desde então, os dois compartilhavam ameaças constantes.

Durante o interrogatório, o autor informou que passava de carro pela via, quando a vítima o xingou. Incomodado com a situação, ele retornou e, quando a vítima se aproximou do veículo, sacou uma arma de fogo e disparou contra ela.

Os tiros acertaram a região do braço e a lateral do tórax. O homem chegou a ser socorrido com vida por familiares à santa casa do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime o autor fugiu, mas acabou procurando a Polícia Civil na manhã de hoje. A arma calibre 38 foi entregue e será periciada.

De acordo com o delegado, como já havia encerrado o prazo para prisão em flagrante, o homem foi liberado, mas permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também