A Polícia Civil de Presidente Prudente requisitou à Polícia Técnico-Científica exame necroscópico e dactiloscópico para um homem, até então não identificado, que foi morto à facada, na noite de terça-feira, no Conjunto Habitacional Brasil Novo. O caso foi registrado como assassinato na madrugada desta quarta-feira, na Delegacia Seccional, e comunicado à 3ª Delegacia de Homicídios, que prossegue com as investigações.
De acordo com o Boletim de Ocorrência sobre o caso, equipes da Polícia Militar foram acionadas e, ao chegarem à Rua Jair Leite, encontraram a vítima sendo atendida por uma USA (Unidade de Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros, cujo médico constatou o óbito do homem ainda no local. Uma testemunha indicou aos PMs que dois homens em uma motocicleta teriam atacado a vítima com um golpe de faca e fugido.
Após a comunicação do crime, também compareceram ao local dos fatos a equipe plantonista da Delegacia Seccional, assim como do IC (Instituto de Criminalística), para realização da perícia. “A vítima não portava qualquer documento de identificação e populares souberam apenas informar que ela era vista pelo bairro, mas ninguém a conhecia, não sendo possível sua identificação até o presente registro”, expõe o BO.
“Trata-se de um homem, aparentemente 30 anos de idade, cor parda, bastante magro, aparentemente sem tatuagens, trajando calça jeans, camiseta de time de futebol [Inter de Milão], com uma camisa de manga longa por cima, usando boné, com sapatênis e meia cinza”, detalha o documento.