Polícia localiza cadáver de homem na linha férrea em Presidente Prudente

Não foi encontrado documento de identificação da vítima, que não apresentava sinal de violência aparente

PRUDENTE - CAIO GERVAZONI

Data 08/06/2022
Horário 11:20
Foto: Arquivo
Policiais se depararam com o corpo da vítima deitado sobre uma coberta em um ponto da linha férrea próximo ao viaduto da Avenida Tancredo Neves
Policiais se depararam com o corpo da vítima deitado sobre uma coberta em um ponto da linha férrea próximo ao viaduto da Avenida Tancredo Neves

Polícias militares encontraram o cadáver de um homem enquanto faziam patrulhamento pela linha férrea paralela à Rua Mendes de Moraes, na madrugada desta quarta-feira, em Presidente Prudente.

De acordo com o boletim de ocorrência, em um ponto da linha férrea próximo ao viaduto da Avenida Tancredo Neves, os agentes policiais se depararam com o corpo da vítima, de pele branca, deitado sobre uma coberta. Em seguida, uma ambulância do Same (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) chegou ao local. Na ocasião, um dos profissionais do atendimento de emergência constatou o óbito do homem.

Segundo o registro da ocorrência, não foi encontrado documento de identificação com a vítima, que não apresentava sinal de violência aparente. Foi possível também identificar diversas tatuagens no corpo do homem, uma frase no braço esquerdo, um nome no pescoço e no punho direito, ilustrações nas costas, no abdômen e em ambas panturrilhas e uma data na mão direita.

O corpo da vítima foi encaminhado para IML (Instituto Médico Legal) e foi expedido um exame necroscópico. A Polícia Civil trata o caso como morte suspeita.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também